16 - SEU MAIOR MEDO

2.8K 450 583
                                    

Avisos

1) Vocês devem ter percebido que estou com dificuldade de postar nos dias corretos. Então decidi encurtar os capítulos para postar mais vezes.

2) Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar muito.

Maleah

Eu sabia que havia dormido mais que as poucas horas que havia planejado dormir. Mesmo com os olhos fechados pude perceber que o quarto estava mais escuro do que no momento em que fui dormir.

Todo o meu corpo doía devido a intensidade dos acontecimentos dos últimos dias. Estava exausta. Eu não queria me levantar, não queria sair dali e enfrentar o quer que estivesse à minha frente nos próximos dias. Não queria que essa sensação maravilhosa de dividir a cama com ele acabasse.

Apalpei a cama ainda de olhos fechados em busca daquele que eu sabia que deveria estar adormecido ao meu lado. Mas ao tatear a cama, minhas mãos não encontraram nada. Nada além de um lençol vazio e úmido.

"Ele deve ter saído em busca de alguma coisa" Pensei. Acho que Azriel pensa que pode me conquistar através do estomago.

Talvez ele esteja certo.

Estava pronta para cair no mais profundo sono mais uma vez quando a umidade em minhas mãos se tornou quente e pegajosa. E então um cheiro metálico invadiu meu nariz, um cheiro que eu conhecia muito bem. Cheiro de sangue fresco.

Meus olhos se abriram com a mesma rapidez que meu coração acelerado batia.

E então tudo parou...

Dois passos atrás da janela que Elain estivera mais cedo, bem ao lado da única cômoda presente no quarto de Azriel, um macho Illyriano envolto em sombras me observava.

As sombras não me impediam de ver o sorriso maléfico que ele exibia naqueles lábios para mim, não me impediam de ver o belo rosto do macho Illyriano e os músculos que impressionavam qualquer um que olhasse.

Raoni continuava lindo como nunca. Sua beleza e autoconfiança impressionavam a todos que o conheciam, menos a mim.

Ele sabia que era belo e atraente. Raoni não se importava em usar isso a seu favor.

O macho passou a mão pelos seus cabelos negros e deu um passo em minha direção, e então parou.

— Minha doce, Maleah — A voz do macho era rouca e sedutora — Meu pequeno passarinho, como senti sua falta. Como senti saudade do seu cheiro.

Suas sombras se dissiparam um pouco e vi com mais clareza aquele rosto que pensei que nunca mais veria em minha vida. Dor genuína estava estampada ali. Ele de fato sentia saudades de mim.

Meu estomago embrulhou, não somente por conta do nojo que sua presença me causava, mas também por conta do cheiro do sangue que cada vez mais invadia minhas narinas.

"De onde aquele cheiro vinha?"

O choque, o medo e o nojo me fizeram permanecer petrificada em silencio.

— Eu pensei que estivesse morta, pensei que a única fêmea digna de se sentar ao meu lado tivesse sido tirada de mim — Havia uma melancolia excessiva em sua voz — Karasi não conseguiu te afastar de mim afinal. Agora que te encontrei, não permitirei que se afaste de mim novamente.

— Eu tenho nojo de você e do que acredita Raoni — Cuspi as palavras em sua direção — Eu nunca vou ser sua, eu prefiro a morte do que estar ao seu lado.

Raoni riu com vontade. Parte de seu cabelo negro caiu em seus olhos com o movimento.

— Você não tem escolha, Maleah — A voz do macho prometia brutalidade e morte — O posicionamento da lua no dia do seu nascimento selou o seu destino, você é minha e de mais ninguém. Não se pode enganar o destino, nem mesmo um ser tão poderoso como você.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora