AVISOS
1) Curtam, comentem e sigam a Tay aqui no wattpad. Me ajude a crescer aqui também. Vamos bater 50k visualizações?
2) Não tenho a intenção de fazer um triangulo amoroso. Podem ficar calmos. Eu também odeio demais.
3) O próximo capitulo não tem dia certo, mas saibam que terão antes de sábado. Quem sabe quando? Surpresa.
Maleah
Pisquei duas vezes e ela ainda permanecia ali, boquiaberta olhando para Agnes, Kaila e para mim com um olhar incrédulo em sua face. Eu tinha plena convicção de que nossos rostos estampavam exatamente o mesmo choque que eu comtemplava na expressão dela. Pisquei uma terceira vez e decidi que se nenhuma das duas tomaria uma atitude, eu o faria. Era mais do que minha obrigação tornar aquilo mais fácil para elas. Por anos carreguei a culpa por sua morte, por anos me culpei por não ter tomado aquela atitude antes. Se eu tivesse enfrentado aqueles machos antes, se eu tivesse tido coragem de clamar às estrelas por meus poderes antes...
Porém no meio de meu martírio alguém deu um passo à frente bem atrás de mim e colocou uma mão quente e delicada em um dos meus ombros. Virei a cabeça levemente o que me permitiu ver mechas dos cabelos agora azuis de Agnes. Nunca tive coragem de perguntar a Kaila se ela atribuía aquela culpa a mim. Eu conhecia minha amiga e saberia se ela estava mentindo, não suportaria ver a verdade estampada em seus olhos. Não fui corajosa o suficiente para saber ela também atribuía aquela morte a mim.
Então era Agnes quem ouvia meus lamentos, que secava minhas lágrimas e me dava toda a força que eu precisava. Seus dedos apertaram ainda mais meus ombros em um gesto reconfortante, como se em palavras não ditas me dissesse que ela bem estava ali. Estava ali por mim como sempre esteve.
E utilizando a coragem que falta em mim e em Kaila, Agnes marchou até Kora e disse:
- Não houve sequer um dia em que seu nome não foi lembrado - A voz de minha amiga estava embargada e pela dificuldade em sua fala, pude perceber que ela estava segurando o choro com toda a força que tinha - Hoje, em seu nome, lutamos para que jovens illyrianas tenham as escolhas que um dia foram tiradas de nós. Isso é por você Kora, você começou isso bem aqui - Agnes levou uma das mãos ao coração.
Kora não conteve o choro e um rio de lágrimas jorrou de seus olhos. Sem pedir permissão, Agnes atravessou o pequeno espaço que havia entre as duas e a abraçou. Abraçou como se a possibilidade de a soltar pudesse despedaçar sua alma.
Como Kora, também não contive o choro e corri na direção das duas fêmeas abraçadas. Como sentia falta daquilo, como me fez falta estar com todas as minhas irmãs de alma reunidas.
Mas não era como antes, algo estava diferente. Nós estávamos diferentes.
Por um longo momento esperei por uma quarta fêmea naquele abraço, mas ela não veio. Quando me desvencilhei daquele emaranhado de braços, olhei para trás e vi que Kaila estava parada no mesmo lugar.
Minha amiga abriu a boca três vezes e então fechou. Kaila parecia chocada demais para seque se mover. Mas não foi o choque de Kaila que me despedaçou, mas sim o olhar de culpa e dor estampado no rosto de Mikael. O macho que se guardou por séculos, mas que recentemente havia decidido dar uma chance para o amor.
Livre do aperto de Agnes, Kora olhou de um para o outro e abriu um largo sorriso, caminhou na direção deles, mas parou a poucos centímetros dos dois. Seu nariz então se moveu como se farejasse alguma coisa e então pavor se instaurou em seus olhos e ela deu um passo cambaleante para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE SOMBRAS DA LUA
FanfictionA história de Maleah não é diferente das histórias de outras fêmeas nos acampamentos Illyrianos. Orfã ainda muito menina, a jovem illyriana serviu de casa em casa como criada, até que seu corpo passar pelas mutações da maturidade e passar a atrair...