21 - O OUTRO MUNDO

2.6K 359 427
                                    

AVISOS

1) Não teríamos capitulo esse final de semana (por motivos de saúde), mas recebi tantas mensagens fofas acerca da história hoje e ontem que decidi vir aqui honrar o carinho de vocês comigo. Muito obrigada mesmo.

2) Essa semana teremos capitulo novo, mas ainda não sei o dia exatamente. Não quero prometer e não estar bem no dia.

3) Curtam, comentem e sigam a Tay aqui no wattpad. Me ajude a crescer aqui também. Vamos bater 50k visualizações?

Maleah

- E então Maleah? O que aconteceu no chalé quando partimos? - Rhysand se dirigiu a mim logo após seu discurso sobre a decisão de permanecer no acampamento.

Ali, bem no meio daquela cozinha cheguei à conclusão de que havia guardado meus segredos por tempo demais. Entendi que não ter sido totalmente honesta acerca das coisas que aconteciam só havia trazido mais problemas ainda. Guardar segredos era uma das coisas que eu fazia de melhor, mas aquilo precisava acabar...

Então quando Rhysand me perguntou o que tinha acontecido no chalé, quebrei aquele ciclo vicioso dentro de mim e decidi contar a eles tudo o que precisava ser dito.

- Já vou logo avisando, vocês não vão gostar de saber - Os alertei ao tomar um lugar na mesa.

Contei cada coisa que aquela fêmea misteriosa me contara, descrevi sua aparência e como ela havia calado o exercito de Naggas do lado de fora sem emitir uma única palavra.

Rhysand levantou a mão como se pedisse um minuto, e então se sentou na cadeira. Mas antes que ele pudesse se recuperar e dizer alguma coisa, sua Grã Senhora o fez.

- Eu estava certa - Feyre não falou com ninguém em especifico. Seu olhar estava distante enquanto tomava o acento ao lado de seu parceiro - Em seu acampamento enquanto dava à luz, uma fêmea loira dava à luz junto comigo. Nós duas demos à luz ao mesmo tempo. As vezes minha consciência estava aqui e outras vezes estava lá.

- Mas que merda - O general estava boquiaberto - Como isso pode ser possível?

- Aelin era o nome dela - Feyre recomeçou - Ela deu á luz a uma criança cujo nome é Evalin. Antes eu só suspeitava, mas agora tenho certeza de que ela é a parceira de Kale. Além dela me lembro de um macho com cabelos prateados e uma linda tatuagem que descia do rosto até o pescoço, ele cheirava a pinho e neve.

- Rowan? - Lucien perguntou.

- Não sei - Só o vi no nascimento - De onde o conhece?

- Dos livros - Lucien disse com um sorriso incrédulo nos lábios - Não os conhece? Essas histórias são um clássico. Minha mãe disse que ganhou um exemplar desse livro de alguém que havia sido muito importante para ela no passado, então ela sempre lia para mim antes de eu dormir. O livro era repleto de histórias das conquistas dos guerreiros, e um dos principais tem as mesmas características que você descreveu. Lembro de que meus favoritos eram ele, o leão chamado de Gavriel e o do lobo Fenrys.

- Será que as histórias desse livro são reais? - Azriel parecia impactado - Só que acontecem nesse em outro mundo?

Lucien deu de ombros.

- E se essa fêmea misteriosa veio do mesmo mundo que essas pessoas que insistem em aparecer em meus sonhos? - Feyre tentava formar uma linha de pensamento.

- Mas se eles estão em outro mundo ou reino, não sei dizer ao certo - Nestha indagou ao cruzar os braços - Como chegariam até aqui? Pelo o que estudei com Amren, os portais não se abrem por séculos.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora