AVISOS
1) SURPRESAAAAAAA: Esse capitulo será um mini capitulo. Nem terá a metade do que os outros capítulos tem, mas espero que vocês aproveitem.
2) Votem e comentem bastante. Não esquece de seguir a Tay aqui também.
DURANTE O JANTAR NA TENDA DO SENHOR ILLYRIANO
Kora estava lavando a louça silenciosamente, ela havia acabado de servir uma sobremesa ao pequeno público na sala. Eles pareciam estar no meio de uma acalorada discussão, mas ela não se importava com nada disso.
De onde estava pôde ouvir um som quase que imperceptível no canto da cozinha. Por um momento ela ficou tensa, mas então aquele cheiro tão familiar a envolveu. Passos firmes soaram atrás dela, e aqueles braços que ela sempre amou a envolveram com paixão.
Ela sentia falta daquele toque, sentia falta daquelas mãos e o que ela se lembrava muito bem do que elas eram capazes de fazer. Ela sabia que esse não era o lugar apropriado, mas se entregaria para ele bem ali se suas mãos continuassem a explorar seu corpo daquela forma. O ponto entre suas pernas estava tenso só pela presença dele ali.
— Eu amo o seu cheiro — O macho disse enquanto beijava o seu pescoço — Senti falta dele cada minuto em que fiquei longe de você.
— Não sei se consigo ficar mais tempo longe de você — Ela confessou.
— Você estava certo — Orgulho preencheu o coração dela — Não existe macho mais perspicaz que você, Raoni. Como previu, toda aquela historinha triste que contei amoleceu o coração deles. Eles acabaram de aceitar pagar meu peso em ouro em troca da minha liberdade — Ela riu com deboche — Da para acreditar nisso?
O belo macho esbaforiu uma risada sensual no pescoço exposto da fêmea.
— A melhor coisa que fiz em minha vida foi largar minha família para me juntar a você — Kora apontou para a ala da tenda onde os convidados estavam — Pessoas como eles são fracas, são presas fáceis, como minha família foi. Eles são patéticos, acreditaram em uma simples atuação. Nem ao menos questionaram como sobrevivi. Eles são fracos, são vulneráveis.
— Gostaria de ter visto essa cena — Raoni mordeu a orelha dela.
— Tenho certeza de que adoraria, a cara de idiota de Mikael foi a melhor coisa da noite sem dúvidas. Não sei como aquele idiota pensou que eu poderia me apaixonar por um bastardo sem ambição como ele. Eu tinha nojo dele, nojo. Eles acreditaram em minha história fácil demais, creio que executarei sua missão sem muitos empecilhos.
— Não sei — Raoni a soltou e começou a caminhar em círculos no pequeno recinto.
— Como assim não sabe? — Kora estava realmente ofendida — Em todos esses anos houve alguma fez em que falhei em algo que me pediu?
O macho se remexeu desconfortável.
— Fui até a tenda de Maleah. Ela estava em uma conversa emotiva com sua irmã — Algo como desejo e ódio queimaram no coração do macho — E tenho certeza de que ela percebeu que tinha algo errado, sentiu minha presença. De alguma forma ela me sentiu enquanto estava envolto em minhas sombras. Sai quando o imbecil do Azriel chegou.
— Por que não o matou quando teve oportunidade? — Um sorriso feroz se formou no rosto da fêmea — Se ele morrer nossos problemas acabam.
— Não quero que seja simples assim.
— Por que não?
— Porque seria fácil demais. Eu quero que todos eles assistam ao sofrimento daquele mestre espião.
— E qual a necessidade disso?
— Porque quero que Maleah sofra, quero que ela saiba que fui quem causei esse sofrimento a ela— Pura resignação preenchia o tom de Raoni — Quero que ela veja toda a felicidade que construiu sendo arrancada dela lentamente. Quero que ela se arrependa de suas escolhas. Que veja que não se pode dizer não para mim.
Kora apertou o copo em sua mão tão forte, que ele quebrou.
— Pensei que havia superado essa obsessão pela insuportável da Maleah.
— Você fica linda com ciúmes — Raoni colocou as mãos no pescoço de Kora — Mas eu odeio que questionem meus motivos, você sabe disso não sabe? — As mãos do macho apertaram com força demasiadamente exagerada o pescoço da fêmea.
Kora fez que sim com a cabeça e ele a soltou.
— Você sabe que eu odeio que me questionem. Também sabe que aqueles dois machos Illyrianos na sala foram profetizados como a razão da minha ruina — Raoni gargalhou — Quero que você vá com ele e plante a discórdia entre eles. Destruam o que eles chamam de família. Separados eles são mais fracos, então mataremos um por um.
— Será feito da forma que desejar.
— Ah, ficou brava comigo? — Raoni fez biquinho — Preciso dos poderes de Maleah, ela precisa estar ao meu lado. Mas isso não significa que ela tomará o lugar de rainha que você lutou por tantos anos para conseguir. Não se preocupe.
Kora abriu um sorriso para o macho.
— Pretende usar a irmã de Maleah contra ela? — Ela quis saber.
— Zora foi minha prisioneira por anos, ela só decidiu colaborar agora. Não acho que seja confiável o bastante para uma missão tão grande assim. Além do mais, duas irmãs mortas aparecendo vivas pode levantar alguma suspeita — Ele abriu um largo sorriso.
— Essa noite a idiota de minha irmã virá até mim, fingi que estava ofendida demais depois dela ter travado ao me ver — Raoni poderia jurar que viu uma ponta de amargura nos olhos dela — Direi que não vou, mas os alcançarei antes de partir. Creio que não levantarei muitas suspeitas se agir assim.
Raoni assentiu.
— Se me ajudar a destruir a vida de Maleah a ponto de ela implorar por minha ajuda no final, a coroa de Rainha das Sombras será sua.
Alegria e animação tomaram o coração da fêmea, Ela sempre confiou em Raoni. Fugiu de sua casa porque odiava a vida simples que sua familia tinha. Ela odiava se sentir mediocre. Então decidiu buscar algo grande, ela decidiu ser rainha de um rei a muito esquecido. Mas o que ela não sabia, era que Raoni já havia escolhido sua Rainha. E não era Kora.
— Meu mestre — O senhor illyriano entrou na cozinha e fez uma longa reverência a Raoni — O plano funcionou, Kora partirá com eles pela manhã.
E pagando seu peso em ouro, eles levaram uma raposa traiçoeira para dentro de seu rebanho.
..............................................................
Sigam @taaysbook no instagram
VOTEM MUITO E SIGAM A TAY AQUI NO WATTPAD ❤
Gostou da História? Então comenta e curte bastante. Muitas das minhas teorias estarão presentes nessa fanfic. Abordaremos inúmeras histórias aqui, espero que vocês se divirtam.
Todo sábado teremos capítulos novos, mas se vocês baterem as metas capítulos extras serão postados no decorrer da semana.
PLÁGIO É CRIME
O livro é da Sarah J. Maas, mas a história é minha. Se eu vir pessoas utilizando os meus textos, ou parte deles denunciarei. Não só no site, mas criminalmente. O Texto é minha propriedade intelectual e isso se configura plágio. Cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE SOMBRAS DA LUA
FanficA história de Maleah não é diferente das histórias de outras fêmeas nos acampamentos Illyrianos. Orfã ainda muito menina, a jovem illyriana serviu de casa em casa como criada, até que seu corpo passar pelas mutações da maturidade e passar a atrair...