Avisos
1) Votem e comentem bastante. Ajudem a Tay a chegar a 1.000 seguidores aqui no wattpad, quem sabe uma surpresa não vem junto? Só depende de vocês.
2) Finalmente teremos o desenrolar do que aconteceu no chalé.
3) Um capitulo extra poderá ser postado a qualquer dia da semana, só depende de vocês.
4) Se chegarmos a 1k seguidores e 6k votos eu posto outro capitulo hoje. Confere se já votou em todos os capítulos.
CAFÉ DA MANHÃ - ANTES DE ATRAVESSAR PARA O CHALÉ
Azriel
Não podia negar que o aperto em meu coração era pura frustação. Maleah e eu estávamos próximos de finalmente avançar mais um passo quando fomos interrompidos de forma brusca, interrompidos por...
"Eu o mataria"
Cassian.
Ao chegarmos na cozinha, vimos Cassian sentado em uma banqueta, debruçado na bancada, os braços esticados como se estivesse buscando por alguma coisa e com a boca cheia de pão.
- Existem outras pessoas na casa que precisam tomar café da manhã, general - Nuala o advertiu. A fêmea estava de costas fritando bacon e ovos, mas de alguma forma conseguiu ver ou sentir a mão de Cassian se esgueirando em busca de mais pães.
Não é à toa que Nuala é minha melhor espiã.
- Eu não sei do que você está falando - Farelos de pão caiam de sua boca enquanto ele mentia descaradamente - Só estou sentado aqui porque gosto de admirar sua incrível beleza.
Nuala se virou provavelmente para lançar a Cassian um olhar severo de repreensão pela mentira descarada e pela bajulação barata, mas no meio do processo seus olhos encontraram os meus. E então ela disse sem rodeios:
- Conferi o que me pediu - Ela me repassou a informação como um soldado - As notícias não são muito animadoras.
O que descobriu ? - Quis saber.
A espiã lançou um olhar a Maleah como se estivesse em dúvida se era seguro ou não revelar aquele tipo de informação na frente da fêmea.
Percebendo o caminho dos olhos de Nuala e a dúvida presente ali, Cassian disse em tom maroto:
- Não está sabendo, Nuala? - Cassian era como uma anciã empolgada espalhando fofocas - Az e Maleah andam compartilhando muitas coisas ultimamente. Eles compartilham o poder das sombras, compartilham o quarto, eles compartilham a ca...
- Mais uma palavra e arranco sua parte favorita com um só golpe da Reveladora da Verdade - Exibi os dentes ao ameaçá-lo - Acho que Nestha ficaria bem desapontada, já que essa é uma das únicas partes que parecem funcionar direito no seu corpo.
O rosto do meu irmão se iluminou com surpresa genuína.
- Sim, sinto o cheiro dela em você. Sinto o cheiro do prazer dos dois - Meu tom era triunfante - Se quiser manter segredo, da próxima vez tome um banho decente.
Maleah virou o rosto como se tentasse esconder a diversão.
- Pode me dizer o que descobriu, não tenho nada para esconder - Me controlei para não olhar na direção de Maleah.
- Fui ao mercado ontem a tarde. Os produtores estavam mais calmos e gratos pela ajuda que você deu - Nuala retornara aos ovos e bacon, e de costas relatava tudo o que tinha descoberto - Porém ainda estão apreensivos, os animais não estão mais morrendo misteriosamente, mas eles agem como se temessem algo. Como se sentissem que algo ruim estaria próximo. A maioria dos animais fugiu para as colinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE SOMBRAS DA LUA
FanfictionA história de Maleah não é diferente das histórias de outras fêmeas nos acampamentos Illyrianos. Orfã ainda muito menina, a jovem illyriana serviu de casa em casa como criada, até que seu corpo passar pelas mutações da maturidade e passar a atrair...