Capítulo 22

26.1K 3.3K 997
                                    

Comecinho CALIENTE povo. As pessoas novinhas aí, inapropriado, viu?

Boa leitura 3:)
******
HARRY D'EVILL

-Harry!

-Isso, baby. Deixe vir. - Continuo a investir contra ela. Suas pernas rodeando minha cintura, meus braços a movimentando em meu pau, suas costas prensadas contra a parede.

-Estou perto.

-Goze para mim, baby. Quero sentir sua boceta apertar meu pau. - Mordisco seu pescoço e aumento as investidas - Goze querida.

Luise solta um gemido alto e sou rápido em bater minha boca contra a sua, beijando-a na tentativa de sermos despercebidos. É um momento inadequado quando meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha estão em algum lugar da casa, Edmund também poderia entrar a qualquer momento, mas maldição, eu precisava tê-la nem que por um mísero instante.

Claro que Luise estava mais que disposta a me ajudar na organização das tintas em meu estúdio.

-Porra, baby. - Rompo com o beijo sentindo seu corpo amolecer em meus braços. Algumas investidas a mais e alcancei meu clímax dentro dela.

Forcei meus braços a mantê-la suspensa enquanto nos recuperamos. Sinto o suor em minhas costas, nuca e testa. Coloquei meu rosto na curva de seu pescoço e aproveitei de seu cheiro.

Quando estávamos recuperados o suficiente saí de dentro dela, a desci e garanti que suas pernas tinham firmeza o suficiente para então me vestir e ajudá-la com todos aqueles tecidos.

Seus cabelos estavam levemente bagunçados e não tinha dúvidas de que os meus estavam iguais ou até mesmo piores.

-Tudo bem, baby? - Ajudo a tirar alguns fios rebeldes de seu rosto, suas bochechas adoravelmente coradas.

-Melhor impossível e você?

-Ótimo. - Dou-lhe um beijo casto - Pronta para enfrentar minha família novamente? Se quiser os coloco para fora neste instante. Basta pedir.

-Grace está grávida. Ademais, gosto dela.

-Bem, então mantemos ela e alice hospedadas conosco e expulsamos Anthony. É um ótimo plano para mim.

-Não é justo expulsar seu irmão. - Passa os braços ao redor de meu pescoço e instintivamente agarro sua cintura.

-Ele é uma porra. Podemos expulsá-lo.

-Creio que Grace não ficaria feliz em saber que o marido está dormindo em uma pensão ou hotel decaído.

-Ela é grandinha, vai sobreviver a experiência.

-Por que não envia a mim e Grace para o hotel? Poderia desfrutar da companhia de seu irmão e ter alguma diversão masculina.

-E te deixar longe da minha proteção? Longe de mim? Não nesta vida, baby.

-Por que não? - Pergunta divertida.

-Porque a simples ideia de passar uma noite longe de você é tenebrosa demais. - Aperto seu pequeno corpo contra mim, eu não deveria, mas meu orgulho desfruta de nossa diferença de tamanho. Sinto como se pudesse protegê-la de qualquer coisa, como se eu realmente fosse importante para a sua vida. É uma ilusão tola, pois sei que é perfeitamente capaz de viver sem mim. Entretanto meu orgulho agradece sua estatura pequena.

Deus, eu não sei o que fiz para receber tamanho presente, mas obrigado.

-Gosto dos seus ciúmes. É fofo.

-Fofo ofende meu ego, mas você gostar  dos meus ciúmes eu agradeço. És boa demais para estar trancafiada aqui comigo, poderia ter escolhido alguém melhor que eu.

Conde Tentador - Os D'Evill 04Onde histórias criam vida. Descubra agora