Temos POUQUINHO DE HOT aqui também kkkk dê-me um crédito
Boa leitura ;)
*****
LUISE D'EVILLEstou confortável como não estava em muito tempo, porém as luzes da aurora invadindo as janelas do quarto dizem-me que é hora de levantar.
Tento sair dos braços de Harry o mais discretamente possível, é maravilhoso despertar assim todas as manhãs nos últimos cinco dias em que estamos casados. Dormimos e acordados juntos, saímos para passear pelos campo de Wendwood, conheci alguns arrendatários e acompanhei algumas das aulas de cavalgaria de Harry com Edmund.
Estou feliz.
Depois de tantos anos, de ter me desgraçado para a sociedade, ter perdido meu irmão e assumido a custódia de Edmund, eu estou realmente feliz.
-Um beijo por seus pensamentos.
-Não provoque-me, marido.
-Então sane a minha dúvida, baby.
Harry abraça-me mais forte e enterra seu rosto em meu pescoço. É uma sensação estranha estar aqui, acordar desta maneira em seus braços... Estranha e prazerosa. Não conseguimos manter as mãos longe um do outro, aproveitando pequenos momentos furtivos pelos cantos da casa, cuidando para não haver testemunhas de nossos encontros.
Tentei até mesmo vê-lo pintar. Harry não pinta com muita frequência e quando o faz é tarde da noite ou assim que o sol nasce. O problema é que sempre que estamos juntos no estúdio, meu marido não consegue se concentrar na pintura e acabamos... Bem, acabamos brincando um pouco.
-Estou pensando em como estou feliz. - Viro-me para olhá-lo - És bondoso para mim e meu sobrinho. Não tenho palavras para expressar minha gratidão.
-Querida, soube que daria a vida por ti assim que assinaste os papéis do casamento. - Nos gira na cama, ficando por cima de mim, apoiando seu peso sobre o cotovelo - Você é minha para cuidar e zelar, mesmo que fuja para as Índias eu ainda faria de tudo para protegê-la.
-Já não é o bastante que tenha me dado teu sobrenome para me proteger?
-Não se trata apenas de proteção, baby. Trata-se de valorização.
-Estou tão feliz aqui.
-E eu estou feliz em tê-la aqui.
-Tenho medo de que seja um sonho e eu desperte a qualquer instante.
-Posso lhe garantir que é realidade, baby. Ainda que fosse um sonho, eu o tornaria realidade.
-És perfeito demais. Deve haver algum defeito.
-Não, querida, tu és perfeita. A mulher mais bela que já vi. Tão gostosa. - Sua mão enorme segurou meu seio, igualmente gigante. Antes não me agradava, parecia desproporcional ao restante de meu corpo, mas Harry parece efeitiçado - Vejam essas belezas, como não amá-las?
Harry suga um dos mamilos em sua boca, posicionando sua ereção em minha entrada. Esta é definiticamente a melhor parte de nossas manhãs.
-Quero que compartilhe comigo suas inseguranças, D'Evill. - Fala ao iniciar sua penetração, mas não seguindo adiante.
-Temo por Edmund.
-Ele ficará bem, está seguro aqui. - Penetra-me um pouco mais - Compartilhe seus medos, baby.
-Tenho medo de me apaixonar por ti.
-Oh, baby, eu também tenho. - Preenche-me por completo - Mas recuso-me a lutar contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conde Tentador - Os D'Evill 04
RomansaEssa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! As responsabilidades obrigaram Harry D'Evill, o novo conde de Wendwood, a isolar-se em sua propriedade. Harry gosta da sensação de paz e calma...