Primeiro capítulo

689 30 2
                                    

-P.o.v Arthur-

Depois que me despedi da Eliza naquele aeroporto o meu coração se partiu em pedaços, vê-la embarcando no avião com ex jovem proletário foi horrível, mas eu tenho certeza que com ele a Eliza será muito feliz.

— Bom, eu vou indo — Arthur fala enquanto enxuga suas lágrimas.

Quando o Arthur estava quase saindo do aeroporto, Jojo corre até o seu pai com os olhos cheios de lágrimas e lhe dar um abraço bem apertado — Pai, por que você não foi com a Eliza? Por que você deixou ela ir com o carrapato?

Arthur retribui o abraço e olha pra sua filha — Eu só fiz o que achei que era certo…

-P.o.v Eliza-

Depois que o Arthur cedeu a passagem dele pro Jhonatas ir comigo, fiquei muito feliz pôs o que eu mais queria era o meu sapo do meu lado, só que… ao mesmo tempo, me deu uma dor no coração, uma tristeza, já que eu também queria que o Arthur fosse comigo. Bom, agora estou indo rumo a Paris e só volto daqui a 1 ano, eu vou sentir muita saudade de todos, principalmente do Arthur… Eu nunca vou esquecer o que ele já fez por mim.

— Quem diria né, Jhonatas. Quem diria que nós dois estaríamos indo para Paris juntos — ela fala segurando a mão do seu parceiro enquanto o avião decola.

— Verdade, né. Quem diria. — ele fala enquanto se aproxima do rosto de Eliza para lhe dar um beijo.

-P.o.v Jhonatas-

Depois do beijo, Eliza deitou sua cabeça em meu ombro e adormeceu. E enquanto ela dormia, eu fiquei pensando no que aquele play boy fez, mesmo amando a Eliza, ele preferiu me dar sua passagem para que eu fosse com ela a Paris… tenho que confessar que isso foi um ato muito nobre de sua parte.

Depois de 9 horas dentro de um avião, eles finalmente chegaram a Paris. Eliza ficou tão encantada que nem ouviu o Jhonatas falando com ela.

— Ruivinha!? Eliza!? — ele fala enquanto se aproxima dela.

— Oi!? Oi! Jhonatas, desculpa é que Paris é realmente muito linda — Eliza não conseguia segurar suas lágrimas. Mas logo depois ela as seca.

— Ruivinha, nós temos que chamar um táxi. Eu até chamaria, mas não sei falar Francês. — diz ele um pouco envergonhado.

— Não precisa ficar com vergonha, Jhonatas. Pode deixar que eu chamo o táxi. — ela fala dando um soquinho de leve no braço dele.

— Você sabe falar Francês!? Que isso em minha ruivinha. — ele ria enquanto falava.

— Claro que sei, o Arthur e os pais dele que me ensinaram — Eliza ria enquanto se lembrava das aulas que tinha com eles.

— Eliza, vem vindo um táxi. — diz Jhonatas tentando mudar de assunto.

— Vamos pegar ele. — Eliza fala enquanto chama o táxi. — Então, vamos?

Jhonatas concorda balançando a cabeça e então os dois vão para o hotel.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora