-P.o.v Eliza-
Hoje acordei tão mais leve e tão animada para fazer as fotos, eu vou fazer um ensaio fotográfico para a marca Gucci, uma marca de roupa bem famosa. Bom, me levantei da cama e fui até a sala pra acordar o Jhonatas, já estava na hora da gente tomar o nosso café da manhã.
- Jhonatas, acorda, nós temos que tomar café. - Eliza falava enquanto acordava ele.
- Bom dia, Eliza. Dormiu bem? - ele fala se espreguiçando.
- Dormi bem sim! e acordei super animada para fazer as fotos. - Eliza fala com um brilho nos olhos.
[No Brasil]
-P.o.v Arthur-
Então é isso, chegou o grande dia, chegou o dia de ir para Paris para encontrar com a mulher da minha vida. Nem consigo acreditar que nós vamos ficar juntos de novo, eu vou fazer de tudo pra nada da errado. Arthur pensa enquanto arruma a sua mala.
Na cozinha estavam Cida e Jojo. Cida estava preparando uma sobremesa e Jojo estava no celular falando com o meleka. - Bom dia. - diz Arthur ao sair do quarto com sua mala.
- Bom dia, pai. - diz Jojo.
- Bom dia, sr.Arthur. Ué, você vai viajar?
- Vou sim, Cida. Eu vou para Paris pra reencontrar com a mulher da minha vida. - ele fala se sentando na mesa.
- O QUÊ?! VOCÊ VAI VER A ELIZA? Pai eu posso ir? Por favor. - Jojo fala enquanto faz uma cara de fofa.
- Não vai dar, minha filha. Desculpa, mas eu quero um momento só com a Eliza, você entende?
- Tudo bem, pai. O que eu mais quero é que vocês voltem a ficar juntos.
- Mas Sr. Arthur, a Eliza está com o Jhonatas. - diz Cida com um olhar de reprovação para o Arthur.
- Verdade, pai. A Eliza está com aquele carrapato do Jhonatas. - diz Jojo.
- Eles não estão mais juntos, o carrapato me ligou ontem e disse que a Eliza não sente o mesmo por ele, resumindo, não é recíproco. - diz Arthur enquanto se retirava da mesa. - Agora eu vou para Paris, até uns dias aí.
Arthur vai para o aeroporto porto e no meio do caminho ele liga para Max.
(Chamada on)
- Alô, Max. Já está tudo pronto para a surpresa? - Arthur fala todo animado.
*Já está sim, chefinho. Já reservei o lugar.* - diz Max.
- Obrigado, Max. Você me ajudou muito. - ele fala com um ar de gratidão.
*Que isso, chefinho. Pode contar comigo sempre. Agora vai atrás da sua amada.* - diz Max.
- Já estou indo, tchau Max.
(Chamada off)
Arthur chega no aeroporto e pega o avião rumo a Paris, ele estava tão ansioso que não conseguia relaxar. Ele não via a hora de reencontra a sua amada, o que ele mais queria era a Eliza do seu lado.
Se passaram 9 horas e Arthur finalmente chega em Paris. - Eu preciso ligar pro Jhonatas, quero que ele me ajude num negócio.
Arthur ligou para o Jhonatas e deu tudo certo, ele vai levar a Eliza pro lugar que reservei para fazer a surpresa.
-P.o.v Eliza-
Terminei de tirar as fotos e fui me arrumar para voltar pro apartamento, só que antes deu entrar no banheiro o Jhonatas me chama.
- Eliza, eu preciso falar com você vai ser rapidinho. - diz Jhonatas indo em direção a ela.
- Pode falar, Jhonatas. Aconteceu alguma coisa? - pergunta Eliza.
- Não, não aconteceu nada não, é que eu queria te levar na Torre Eiffel, nós não fomos lá ainda. - diz ele seguindo o plano do Arthur.
- Claro! Vai ser bem legal. Eu só vou me arrumar, quando eu terminar a gente vai. - Eliza fala enquanto entra no banheiro para se arrumar.
Quando Eliza entrou no banheiro, Jhonatas aproveitou para ligar pro Arthur e avisar que já está tudo certo, que ele ia levar a Eliza na Torre Eiffel.
Chegando na Torre Eiffel, Eliza se depara com o Arthur e com a surpresa que ele avia feito para ela.
A surpresa:
- Arthur... - diz Eliza surpresa.
- Oi, Eliza... - Arthur fala um tanto quanto nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆
RomanceLeia se quiser. Quem gostar bate palma, quem não gostar paciência.