Capítulo Novo

215 17 5
                                    

— Bom dia, meu amor. Eu dormi muito? — pergunta Eliza um pouco sonolenta.

— Bom dia, minha ruiva. Não dormiu, não. Pode ficar tranquila. — Arthur falava enquanto alizava o rosto dela.

— Nós temos que levantar. — Disse a ruiva.

— Antes disso, vamos aproveitar esse momento. Vem aqui. — Falou Arthur após pedir para Eliza deitar em seu peito.

**

— Eliza, o Jhonatas não para de te ligar. — falava Cida enquanto entrava no quarto da Eliza e do Arthur para entregar o celular.

— O Jhonatas? O que será que ele quer? — perguntou Eliza se sentando na cama.

— Provavelmente estragar o nosso dia. Esse garoto não podia ligar mais tarde, não? — exclamou Arthur levantando da cama.

— Não fala assim dele. Não se esqueça que nos ajudou a ficar juntos. — Disse Eliza enquanto pegava o celular.

— Verdade, Sr.Arthur. Se ele não tivesse te ligado você nunca teria ido a Paris para reencontrar Eliza. — falou Cida.

- Tudo bem, vocês estão certas. Atende o celular, vê logo o que esse garoto quer. Enquanto fala com ele, eu vou indo tomar o meu café lá na cozinha. — Falou Arthur saindo do quarto e Cida foi logo atrás deixando Eliza sozinha.

— Oi Jonathas, o que houve? Por que você está me ligando a essa hora da manhã? — Perguntou Eliza após atender o celular.

— Oi Eliza, será que nós podíamos nos encontrar num café hoje? Preciso muito falar com você. — falou Jonathas um pouco sem jeito.

— Podemos sim, qual é o nome do café e que horas que é para nós nos encontrarmos? — perguntou Eliza.

— O café é xxxxx, pode ser às 15hr? — falou Jonathas ainda sem jeito.

— Tudo bem, pode ser esse horário sim, até depois Jonathas.

— Nós vemos depois então. — Jonathas desliga o celular.

**
— Arthur, vamos, já vai dar 15hr. — fala Eliza apressando o namorado para levá-la ao café.

— Já estou indo, deixa só eu pegar as chaves do carro. Você lembra onde eu as deixei? — pergunta Arthur enquanto procurava as chaves do carro.

— Acho que está perto da televisão. — falou a ruiva.

— Achei, vamos. De lá eu vou para a agência e depois passo no café para te buscar. — Arthur falava enquanto eles saiam do apartamento.

**
— Pronto, está entregue ao café. Qualquer coisa me liga. — Disse Arthur após dar um beijo em sua ruiva.

— Pode deixar. — Eliza disse enquanto saia do conversível vermelho e foi direto ao encontro de Jonathas, em quanto Arthur dava partida para ir para agência.

— Oi Jhonatas. Falou a ruiva enquanto o abraçava.

— Oi Eliza, nós precisamos conversar. — ele disse num tom calmo e sereno. — Sente-se. — ele disse.

— Bom, sobre o que você quer conversar? — perguntou Eliza.

— Sobre nós.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora