Capítulo Novo

207 13 4
                                    

{esse capítulo vai está um pouquinho +18 heuheuheuheu}

{EU NÃO SIRVO PRA FAZER ROT}

Arthur jogou Eliza na cama e começou a beija-la louca mente. Ele a desejava mesmo eles estando juntos, o calor que um sentia pelo outro ainda era muito intenso. Arthur começou a beijar o pescoço da sua amada e logo foi indo e direção a sua orelha, Eliza soltava alguns gemidos bem baixinho, o que deixava o loiro louco.

Ele tirou a blusa e o sutiã de Eliza, e foi beijando lentamente os seus peitos, Arthur fazia movimentos circulares com a sua língua envolta do mamilo da ruiva enquanto a própria não se aguentava de prazer.

- Arthur, por favor… - ela disse implorando pelo seu amado dentro dela. Mas é claro que o loiro não iria ir assim, ele queria brincar mais um pouco. Então ele tirou o short e a calcinha dela e notou que a ruiva estava completamente encharcada. Ele começou a alisar e a estimular a sua amada que logo já estava soltando gemidos mais altos e implorando cada vez mais para ter o seu amado dentro de suas intimidades.

Arthur tirou a sua roupa ficando completamente nu, e logo foi se posicionando entre as pernas da ruiva. - O que você quer? - perguntou o loiro já sabendo a resposta da ruiva.

- Eu quero você dentro de mim. - Assim que ela terminou de falar, o loiro dos olhos azuis a penetrou fazendo a ruiva soltar um gemido. Ele ficou fazendo movimentos de vai e vem alternando os ritmos.

- Você é minha, somente minha. - Ele falou no ouvido da ruiva enquanto aumentava a velocidade e fazia com que a ruiva gemesse mais e mais. Depois de alguns minutos, eles trocaram de posição, agora a ruiva estava por cima, ela rebolava fazendo com que ele gemesse.

Eles ficaram fazendo sexo por um tempo até que alguém toca a campainha do apartamento do Arthur.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora