Décimo capítulo

266 17 1
                                    

Depois que eles compraram tudo voltaram para casa pra arrumar o quarto do bebê.

- Aí Cida, o quarto do bebê vai ficar lindo. - Eliza fala enquanto entrar no apartamento com um sorriso no rosto.

- Sim Eliza, vai ficar tudo muito lindo. - Cida fala enquanto coloca as compras no sofá.

- Eu vou ir lá no quarto do Arthur falar com ele já que o próprio não quis ir com a gente. - Eliza fala indo em direção ao quarto do Arthur.

Arthur estava no quarto lendo um livro de poesias quando Eliza entra no quarto. - Amor, você tem que ver as coisas bonitas que a Cida e eu compramos pro quarto da nossa filha.

- Você sabe que um quarto com o homem sozinho pode revelar cenas não muito agradáveis, né? - Diz Arthur brincando.

- Aí meu deus, Arthur. Vem até a sala está tudo lá. - diz Eliza fala saindo do quarto.

Quando Eliza volta para a sala se depara com Max mexendo nas compras?

- Max!? O que você está fazendo aqui? - pergunta Eliza indo dar um abraço no amigo.

- Aí Ruiva eu vim aqui trazer um presente pra noss... - Quando Max ia terminar de falar Arthur aparece na sala.

- Vem cá, as compras envolvia o Max também. - Pergunta Arthur brincando.

- Então chefinho, como eu ia dizendo, eu vim aqui para trazer um presente pra nossa queria Ayla. - Max fala todo animado.

- Nossa Ayla, Max? - pergunta Arthur.

- Claro, chefinho. Eu sou tio dessa criaturinha que ainda nem nasceu. - Max fala rindo.

- Exatamente, Max. Agora né mostra aí o que você comprou. - Diz Eliza.

Então Max entrega pra Eliza um ursinho de pelúcia cor de rosa.

- Olha que lindo, Arthur. - Diz Eliza com o urso na mão.

- É lindo mesmo. - diz Arthur pegando o urso.

- Eu sei, eu sei é lindo mesmo. - Max diz todo feliz.

[Na Bastille]

Jhonatas vai até à sala do Dr.Germano e percebe que ele está vendo coisas de bebê.

- com licença Dr.Germano, como você está? - pergunta Jhonatas.

- Oi! Jhonatas, nem vi você entrando, senta aí. - Germano fala depois de perceber a presença do Jhonatas.

- Dr.Germano, sem querer me meter, mas já me metendo, porque o senhor está vendo coisas de bebê? É pro seu filho? - pergunta Jhonatas curioso.

- Não. É pro bebê da Eliza. - Diz Germano.

- Como assim? A Eliza está grávida? - pergunta Jhonatas surpreso.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora