Capítulo Novo

260 19 3
                                    

- Quem eles pensam que são? Por que eu deixei a Eliza ir? Porque aquele idiota teve que aparecer nas nossas vidas? Agora eles estão lá, felizes, formaram até uma família, uma família. ERA PARA SER EU E ELA, ERA PARA NÓS DOIS TER CONSTRUÍDO UMA FAMÍLIA, mas isso não vai ficar assim, se eu não posso ter uma família com a Eliza, ele também não vai poder continuar com a família dele. Você vai perder às três pessoas que você mais ama, Arthur. - Jhonatas dá um singelo sorriso amedrontador, mas logo sai de seus devaneios pôs sua mãe tinha o chamado para jantar.

**

- Essa comida está maravilhosa, Cida. Dessa vez você caprichou bastante. - Disse Eliza após terminar de engolir a comida.

- Obriga, Eliza. E você Sr.Arthur, gostou da comida? - Perguntou Cida enquanto colocava mais suco em seu copo.

- … Ah? Desculpa, Cida. Você falou alguma coisa? - Arthur não prestou atenção no Cida havia acabado de te perguntar pôs estava pensando no que o Jhonatas avia dito.

{Flashback}

“ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ENTENDEU PLAY BOY? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA.”

{Flashback off}

- Será que ele seria mesmo capaz de fazer alguma coisa contra mim ou contra a minha família? Não, não. Com certeza não. - Arthur havia voltado a pensar no que tinha acontecido quando novamente é interrompido, só que dessa vez por Eliza que o chamou para ir para o quarto.

- A gente precisa conversar, Arthur. Mas antes eu vou ir ver como está a Ayla. Falou Eliza saindo do quarto, mas Arthur vai logo em seguida.

- Cadê a minha pequena? Perguntou ele entrando no quarto e indo em direção a bebê. - ela é a bebê mais linda desse mundo, vocês e a Jojo são as pessoas mais lindas do meu mundo. - Arthur falou enquanto olhava para Eliza. Ela então o beija, mas não era qualquer beijo, era um beijo quente, um beijo com paixão. Então após colocar a sua filha para dormir, os dois voltam para o quarto.

(Se preparem, porque daqui a pouco tem uma parte hot e tals com detalhes kkkkkkkk, só não posto agora porque o horário não permite. Love you.)

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora