-P.o.v Arthur-
Se passaram um ano, e nesse um ano eu e Eliza vivemos muitas coisas, fomos em vários lugares e nos apaixonamos cada vez mais um pelo outro.
Aconteceu tantas coisas enquanto estávamos aqui em Paris, minha ruiva fez várias editoriais, ela também teve crise de ciúmes devido a uma modelo que deu em cima de mim e claro que eu também tive as minhas crises de ciúmes..., mas nada disso foi capaz de nos separar.É claro que não importava onde nós íamos sempre tinha algum 'paparazzi' nos seguindo e tirando fotos nossas, nós não tínhamos um minuto de paz enquanto estávamos na rua.
Mas, eu vou ter que confessar pra vocês que teve uma coisa que me deixou tão, mais tão feliz, a Eliza está grávida de dois meses e de uma menina, a nossa Ayla. Quando Dona Sthelinha e Maurice ficaram sabendo, por incrível que pareça eles ficaram bem felizes, principalmente a Dona Sthelinha que disse que iria educar muito bem a sua neta.
Hoje nós estamos retornando ao Brasil, retornando para o Rio de Janeiro, lá nós vamos dar essa notícia maravilhosa para os pais da Eliza e para os nossos amigos.
- Meu amor, você já pegou tudo? - pergunta Artur.
- Já sim! Arthur. - Eliza pega as malas para levar pro carro, mas Arthur aparece - Ei, o que a senhorita pensa que está fazendo? - pergunta Arthur indo em direção a Eliza.
- Ué, eu estou levando as malas para o carro - responde Eliza.
- Pode me dando essas malas aqui, você esqueceu que não pode fazer muito esforço? - Arthur pergunta enquanto pega as malas.
- Você não me deixa esquecer, né Arthur. - Eliza diz brincando. - Agora vamos logo antes que a gente perca o vôo.
Arthur concorda com a cabeça e eles vão para o aeroporto. Chegando lá eles embarcam no avião e vão rumo ao Rio de Janeiro.
- Arthur, como você acha que o meu pai vai reagir quando souber que estou grávida. - Eliza pergunta um pouco aflita.
- Eu acho que ele vai gostar, até porque a Ayla é neta dele. - Ele responde.
- É... você tem razão. Aí, Arthur, eu não veja a hora de ver o rostinho da nossa bebê. - diz Eliza com a mão na barriga e com um sorriso no rosto.
- Eu também não vejo a hora de ver o rostinho dela, tenho certeza que ela vai ser linda igual à mãe. - diz Arthur com a mão na barriga da Eliza.
Depois de algumas horas no avião és finalmente chegam ao Rio de Janeiro, eles vão direto ao Flor do Lácio pôs Eliza queria fazer uma surpresa.
- Mãe! - diz Eliza ao ver sua mãe no balcão.
- ELIZA! QUE SAUDADE, MINHA FILHA. COMO VOCÊ ESTÁ? ME CONTA TUDO. - diz Gilda muito empolgada com a chegada de sua filha.
- Ah! mãe, eu estou ótima. Paris é linda, um dia levo a senhora e os meus irmãos lá. - Eliza fala enquanto abraça sua mãe.
- Oi! Dona Gilda. - Fala Arthur um pouco sem jeito.
- Arthur? Ué! minha filha, você não estava com o Jhonatas? - pergunta Gilda.
- Aí mãe, é uma longa. - explica Eliza.
-É uma longa história muito boa. - diz Arthur olhando pra Eliza e colocando sua mão na barriga dela.
Gilda olhando aquela situação entende tudo. - Perai, Eliza minha filha, você está... - ela logo é cortada pelo Arthur. - GRÁVIDA.
Gilda fica feliz com a notícia. - Ai meu Deus, Filha. Eu vou ser vovó.
- Vovó de uma linda menina. - diz Eliza.
- E já sabe qual vai ser o nome? - pergunta Gilda.
- Sim, o nome dela vai ser Ayla - diz Eliza.
Carolina estava passando pelo local quando escutou a voz da Eliza, ela chegou bem perto do Flor do Lácio e conseguiu ouvir muito bem que a Eliza estava grávida e do Arthur.
Carolina não consegue se conter e entra no Flor do Lácio. - É ISSO MESMO QUE EU OUVI, VOCÊ ESTÁ GRAVIDA E DO CANALHA DO ARTHUR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆
RomanceLeia se quiser. Quem gostar bate palma, quem não gostar paciência.