— Cida, você pode por favor vê se aquele conjuntinho rosa está no armário da Ayla? — Eliza fala enquanto termina de dar um banho na filha.
— Claro, Eliza. — Cida vai ao quarto da Ayla e acha o conjunto que Eliza pediu. — Aqui está, Eliza. — ela falava entregando o conjunto para Eliza que agradece logo em seguida.
— Eliza, o Sr.Arthur teve que voltar na agência. — Falou Cida.
— Tudo bem, Cida. Ele já tinha me avisado que iria voltar na agência. — Ela falava enquanto tirava a Ayla da banheira.
**
— Max, você não faz ideia do quanto estou feliz. Eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado e também tenho duas filhas maravilhosas, eu estou completo. — Dizia Arthur após se sentar em sua cadeira.
— Aí Chefinho, é tão bom te ver assim, feliz. E pensar que vocês viveram tantas coisas. — Falou Max indo se sentar na cadeira em sua frente.
— Sim, Max. Eliza e eu já passamos por tantas coisas, tantos obstáculos. Mas olha agora, nós estamos juntos e nada irá nos separar novamente. — exclamou Arthur.
**
— Acho que vou preparar um jantar para o seu pai, o que você acha Ayla? — pergunta Eliza após sair do banho.
Ayla deu um sorriso depois que Eliza fez a pergunta. — Bom, acho que esse sorrizinho é um “faz”. — Eliza fala enquanto pega sua filha no colo.
Cida foi embora para casa, já que Eliza falara que não iria precisar de nenhuma ajuda. Eliza então levou sua filha para o quarto e a amamentou e depois a ninou. Após Ayla pegar no sono, Eliza foi até a cozinha e preparou o jantar, ela fez atípica costelinha da Dona Gilda. Depois de uns 15 minutos Arthur chega em casa e se depara com esse maravilhoso jantar.
— Oi, meu amor. — Eliza falava enquanto ia correndo em sua direção para lhe dar um abraço.
— Isso tudo é saudade? — pergunta Arthur retribuindo o abraço.
Eliza desfaz o abraço e concorda com a cabeça, logo em seguida ela torna a abraço-lo. — Fiz esse jantar para você. — Diz ela.
— E o que a minha ruiva preparou? — Ele perguntava saindo do abraço.
— Preparei a atípica costelinha da Dona…
— … Gilda. — Completa Arthur.
**
O dia havia se passado, e logo já era de manhã. Eliza ainda dormia, ela estava exausta pôs havia acordado várias e várias vezes de madrugada para cuidar da Ayla.
Essa mulher é tudo para mim, não consigo me imaginar num mundo sem ela, é como se só existisse nós dois e minhas duas filhas que também eram tudo para mim. A minha vida era uma bagunça antes de conhecer essa mulher, eu era um molherengo, um cafageste. Mas, eu mudei, mudei por ela.
Eliza e eu realmente já passamos por tantas coisas, principalmente ela. E agora nós estamos aqui, juntos, e vamos permanecer assim. Nunca a deixarei, pôs só ela pode me fazer feliz, me fazer sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆
RomanceLeia se quiser. Quem gostar bate palma, quem não gostar paciência.