Oitavo capítulo

311 19 2
                                    

-P.o.v Arthur-

No dia seguinte Eliza e eu fomos para a Excalibur, lá a minha ruiva assinou alguns contratos que ajudariam muito na carreira dela como modelo. Depois de um tempo conversando com os funcionários da minha agência, tinha chegado a hora de dar a boa notícia para eles.

— Queridos funcionários, eu e a Eliza temos uma coisa para contar pra vocês — Arthur fala e logo enseguida toma um gole de água.

— Aí meu Santo Gianecchini. Fala logo, chefinho. — Max fala enquanto mexia na franja.

— Tudo bem, tudo bem, eu vou falar. Meus queridos funcionários, eu vou ser papai. — Arthur fala com uma alegria.

— QUE!? — todos os funcionários falam surpresos.

— Eu ouvi direito? A nossa ruiva está grávida de um filho seu? — Max diz enquanto vai indo em direção a Eliza.

— Sim, Max. Eu estou grávida de um filho do Arthur. — Ela diz dando um empurrãozinho no Max que acaba rindo.

— AI GENTE, EU VOU MIMAR TANTO ESSA CRIANÇA. — Max fala todo animado.

— Mas é menina ou menino — pergunta um funcionário.

— É uma menina, e o nome dela vai ser Ayla. — Responde Eliza enquanto dá um abraço no Arthur.

— Não vejo a hora de ver o rostinho da minha menininha — Fala Arthur com a mão na barriga da Eliza.

— Eliza, será que eu posso pôr a minha mão na sua barriga? — pergunta Max todo animado.

— Claro que pode né, Max. — responde Eliza.

Max coloca sua mão na barriga da Eliza — Oi! Ayla, aqui é o seu tio Max. Não vejo a hora de levar você para as baladas e de te ajudar com os menininhos. — Max fala todo feliz.

— Balada? Sério isso, Max? — Eliza fala com ar de brincadeira.

— Menininhos!? — Fala Arthur.

[Na casa da Carolina]

Carolina chega em casa furiosa quando sua irmã a vê naquela situação pergunta: O que houve em, Carolina? — pergunta Dorinha.

— Aquela ex pedinte voltou e não voltou sozinha não. — fala Carolina indo se sentar no sofá.

- Tá! eu sei que aquele arroto de cenoura voltou, mas ela voltou com o namorado dela, qual é o nome desse menino? Ah! É Jhonatas.

— Não, Dorinha. Ela não volto com o Jhonatas. — Fala Carolina com um olhar triste.

— Então ela voltou com quem? — pergunta Dorinha.

— Ela voltou com o Arthur. — fala Carolina enquanto caia uma lágrima de seus olhos.

— O Quê!? — exclama Dorinha.

— E você não sabe da bomba. — fala Carolina olhando pra irmã.

— Que bomba, meu deus!? — pergunta Dorinha.

— A Eliza… a Eliza está grávida do Arthur. — Carolina fala pra sua irmã que ficar chocada.

— OI!? — diz Dorinha.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora