- Eliza, eu sei que deixei você ir, e eu também sei que você ama o Arthur, mas… você não sai da minha cabeça. Tudo me lembra você, Eliza. Não importa onde eu vá, sempre lembro de você, lembro de nós. - Jonathas desabafa enquanto encarava Eliza com um semblante triste.
O Jhonatas ainda não me esqueceu, ele ainda sente algo forte por mim mesmo após ter ligado para Arthur ir ao meu encontro em Paris.
- Jhonatas, me desculpa, mas eu não posso fazer nada. Como você mesmo disse, eu amo o Arthur e eu tenho uma filha com ele, é com ele que eu quero ficar. - Eliza falava enquanto segurava as mãos de Jhonatas.
- Eu entendo. Me desculpa, Eliza. Eu só não conseguia mais esconder esse sentimento que ainda arde por você. - Falou Jonathas com a cabeça baixa.
- Acho melhor eu ir embora, Jhonatas. Vou ligar para o Arthur para vir me buscar. - Eliza falava enquanto pegava o celular.
- *Oi Arthur, será que você pode vir aqui me buscar?* - perguntou Eliza.
- *Claro que posso, mas essa conversa foi até que rápida.* - Arthur falou enquanto pegava as chaves do carro. - *Chego aí em 15 minutos*
- *Ok, estou te esperando* - Falou Eliza desligando o celular.
**
Quando cheguei no local onde Eliza estava, acabei vendo um cena que acabou comigo por inteiro, aquilo não podia ser verdade. A Eliza e o Jhonatas estavam se beijando. - Eliza… - chamei seu nome sem acreditar no que acabei de ver. Ela me olhou com um semblante assustada.
- Arthur, por favor, deixa eu explicar. O Jhonatas ele me agar… - Ela fala se aproximando dele.
- Me poupe das suas explicações, Eliza. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas eu já devia ter imaginado não é mesmo… você sempre esteve dividida entre mim e ele, sempre. Mas não se preocupe, não vou mais atrapalhar o casal. - Arthur falou enquanto escorriam lágrimas de seus olhos, para ele, aquela cena do Jonathas beijando a Eliza foi como uma facada no seu coração.
- Arthur, não fala assim, por favor. Foi o Jhonatas que né agarrou a força, por favor acredita em mim. - Eliza implora enquanto vai em sua direção para abraço-lo. - Eu confesso que lá no passado eu realmente era bem dividida entre vocês dois, mas Arthur, eu escolhi você, é você quem eu amo. Por favor acredita em mim.
- Eu quero acreditar, Eliza. Mas se coloca no meu lugar, imagine você chegando em um lugar para encontrar o seu amor, mas quando você chega, você acaba vendo uma cena que te destrói em mil pedaços. - falou Arthur saindo dos braços de Eliza. - Mas eu vou acreditar em você, até porque, eu prometi que não deixaria nada nos separar novamente. - Quando termina de falar, Arthur da, um beijo em Eliza que acaba retribuindo.
- Não pode ser, ela acabou de trair você! - exclamou Jhonatas incrédulo sobre estava acontecendo. - Você me viu beijando ela. - completou Jhonatas totalmente indignado.
- É, eu vi sim, e essa cena me machucou muito. Mas, eu prefiro acreditar na Eliza. - Falou Arthur enquanto se soltava de Eliza. - Eu prefiro acreditar na parte o de você a agarrou e a beijou a força. - disse Arthur dando um soco em Jonathas que acaba caindo no chão.
- Vamos embora, Eliza. Nós temos muito o que conversar. - Arthur falou indo até o carro e Eliza apenas concordou com a cabeça.
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ENTENDEU PLAY BOY? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆
RomanceLeia se quiser. Quem gostar bate palma, quem não gostar paciência.