- Sim, Carolina. A Eliza está grávida de um filho meu. - diz Arthur.
- E ele não é um canalha, Carolina. Ele até já foi, mas agora não é mais. - diz Eliza olhando pra Carolina.
- Sim, ele é, ele é canalha e cafajeste. - Carolina fala exclama.
Gilda vendo que Carol estava fazendo muito furduncio manda Carolina ir embora. - Vai embora, Carolina, você não é bem-vinda aqui e vê se deixa a minha família em paz. - diz Gilda.
Carolina se vira para ir embora, mas antes de ir embora ela escuta Eliza dizendo que o pai dela ainda não sabe que ela está grávida e de um filho do Arthur.
- Acho que vou ter que dar essa notícia pessoalmente para o paizinho da Eliza. - Carolina diz com um ar de maldade e saindo do Flor do Lácio.
Depois de conversar bastante com sua mãe, Eliza decide levar as malas para o seu quarto, mas Arthur novamente não quer que sua amada faça muito esforço então ele levou todas as malas pro quarto da Eliza.
- Acho que acabei com as minhas costas. - Arthur fala enquanto se joga na cama de Eliza.
- Queria o que também, né. Se tivesse deixado eu ajudar não estaria com dor nas costas. - Eliza fala rindo.
- Bom, eu vou ir tomar banho. - diz Eliza indo para o banheiro.
- Posso ir junto? - pergunta Arthur com um jeito brincalhão.
-Claro... que não, né. - Eliza fala enquanto joga um travesseiro no Arthur. - deixa pra próxima. - Eliza diz.
- Tudo bem, tudo bem. - Arthur diz rindo.
Eliza vai para o banheiro e Arthur fica jogado na cama da Eliza, de repente o celular do Arthur toca, era o Max.
(Chamada on)
*Oi! chefinho, ja está no Rio?* - pergunta Max.
- Já sim! eu estou aqui na casa da Eliza. - diz Arthur - Mas aconteceu alguma coisa? - Arthur pergunta.
*Não chefinho, não aconteceu nada. Eu só liguei pra avisar que amanhã a Eliza precisa vir aqui na agência pra assinar alguns contratos* - Explica Max.
-Tudo bem, Max. Pode deixar que eu do recado para ela. - responde Arthur.
*Mas eai, chefinho? Deu tudo certo? Vocês estão juntos? Até porque vocês ficaram um ano em Paris, né.*
- Deu tudo certo sim, Max. E amanhã vocês todos da agência vão receber uma notícia maravilhosa. - diz Arthur todo animado.
*E do que se trata?* - pergunta Max.
- amanhã você vai saber - diz Arthur. - agora tenho que desligar, tchau Max. - Arthur fala de despedindo.
*Tudo bem então! tchau chefinho.*
(Chamada off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆
RomantikLeia se quiser. Quem gostar bate palma, quem não gostar paciência.