Segundo capítulo

405 30 9
                                    

Chegando no Hotel, Eliza pega o seu celular e se depara com uma mensagem do Arthur e nessa mensagem a via uma poesia que dizia:

Eu te amo então eu vou esperar, Você não precisar entender, apenas aceitar.

Fallen Angel

Ao ler a mensagem Eliza dá, um singelo sorriso, e começa a lembrar das coisas que passou com o Arthur, dos momentos que tiveram e então algumas lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos.

- Será que eu fiz a escolha errada? - ela se pergunta enquanto enxuga as lágrimas.

Eliza esqueceu de desligar o seu celular, então Jhonatas conseguiu ler a mensagem e também viu quem foi a pessoa que mandou.

- Ele te ama, né. - ele fala enquanto está parado atrás dela.

- Jhonatas! - diz Eliza se virando pra trás toda assustada guardando o celular.

- Não precisa guardar o celular, Eliza. Eu li a mensagem e também vi quem a mandou. - Ele fala um pouco triste. - Eliza, tá na cara que ele ainda te ama...

- Jhonatas... Eu também amo o Arthur - Eliza fala enquanto abaixa a cabeça triste.

Jhonatas com os olhos cheios de lágrimas, pergunta pra Eliza - Então por que você me escolheu? - ele não obteve uma resposta, então repetiu a pergunta - em Eliza, por que você me escolheu então?

- Eu... eu te escolhi porque pensei que te amava, mas o que eu sinto por você não é o mesmo que você sente por mim... me perdoa, Jhonatas. - Eliza fala chorando enquanto olha pra ele - por favor, me perdoa, Jhonatas.

- Eu não tenho que te perdoar, nós não mandamos nos nossos sentimentos. O que eu sinto por você não vai mudar, mas nós podemos ser amigos.

Sério? Obrigada, Jhonatas. - Eliza fala enquanto o abraça. - Agora eu vou ir tomar um banho porque estou super exausta da viagem.

Enquanto Eliza tomava banho, Jhonatas relembrava dos momentos que havia passado com a ruiva. Ele decidiu que ia fazer a coisa certa desta vez.

[No Brasil]

Arthur estava deitado em sua cama lendo um livro de poesias, quando de repente o seu celular começa a tocar. - Que estranho é um número que eu não conheço. Alô?

*Eai... Arthur, você tem um minuto?*

- Jhonatas? É você? Como conseguiu o meu número? - Arthur pergunta curioso.

*Sou eu sim, e não importa como eu consegui o seu número, nós temos que conversar* - diz Jhonatas. - * Eu vi a mensagem que você mandou pra Eliza*

- Olha, Jhonatas, se você me ligou pra falar sobre essa mens... - Arthur é interrompido pelo Jhonatas. - A ELIZA TE AMA, ARTHUR.

- O Quê!? - Arthur fala surpreso.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora