Décimo primeiro capítulo

284 19 11
                                    

-P.o.v Jhonatas-

Quando o Dr.Germano falou que a Eliza estava grávida eu não acreditei, mas o que está mais me machucando é o fato da Eliza não ter me falado nada, poxa, nós somos amigos apesar de tudo.

— Parabéns Dr.Germano. — Diz Jhonatas apertando a mão do Germano.

— Obrigado, meu filho. Nem acredito que vou ser vovô. — Germano fala animado.

[Quebra no tempo]

— P.o.v-

Alguns meses se passaram e eu já estou no nono mês de gravidez, ou seja, a Ayla podia vir a qualquer momento. E o Arthur não sai mais de perto de mim, ele está mais ansioso do que eu pra chegada da nossa filha.

Bom, agora vou contar pra vocês o que aconteceu durante esses meses. O Jhonatas ficou sabendo da minha gravidez e veio aqui falar comigo, ele disse que havia ficado um pouquinho chateado porque eu não tinha comentado dessa novidade pra ele, mas em compensação, a Ayla ganhou mais ursinhos de pelúcia que o Jhonatas deu. A Dona Rosângela e sua família também vieram aqui para me parabenizar, o Florisvaldo tentou dar alguns concelhos pro Arthur, porém o Arthur não deu muita bola pro conselhos. Ah, e é claro que saiu nas notícias que eu estava na grávida, a Lorena não mediu esforços para colocar essa matéria no seu site de fofocas "A modelo Eliza de Assis está grávida do seu primeiro filho, e o pai deste é nada mais que Arthur Carneiro de Alcântara." Mas confesso que nem liguei muito.

O apartamento do Arthur, que agora também é meu, estava lotado de pessoas, tudo parente/amigos. A Carolina também apareceu no apartamento com sua família, a Jojo também estava lá com sua mãe e com o seu namorado, a Dona Sthelinha e o Maurice vieram de Paris só pra ficar com a gente, minha mãe também está lá com o Hugo e com os meus irmãos e é claro que o meu pai também aparaceu com a Dona Lili e com os meus irmãos. Realmente essa “festa” estava bem divertida.

— Vem ruiva, vem dançar com a gente. — Max fala indo tirar a Eliza do sofá.

— Max você sabe que eu não posso, olha o tamanho da minha barriga. — Eliza fala passando a mão na barriga.

— Verdade né. Aí Ayla, nasce logo pra mim poder levar sua mãe pra dançar. — Diz Max olhando pra barriga de Eliza.

Quando o Max saiu de perto, Carolina se sentou do lado de Eliza.

— Como você está? — pergunta Carol.

— Eu estou bem, um pouco ansiosa, mas bem. — Diz Eliza.

- Tá doida pra ver o rostinho da sua filha, né Eliza. — Carol fala rindo.

— Aí Carolina, nem fala. — Eliza fala com a mão em sua barriga. — Carolina, posso te fazer uma pergunta?

— Pode sim. — Carol responde olhando pra Eliza.

— Como é ser mãe? — pergunta Eliza.

— Ser mãe é incrível, e pode ficar tranquila, você vai ser uma ótima mãe — Diz Carolina colocando a mão no ombro de Eliza.

— Obrigada, Carolin… — Eliza para de falar por um momento, e depois volta. — Carolina, minha bolsa estourou… — Eliza fala sem acreditar no que está acontecendo.

- O Quê!? SUA BOLSA ESTOUROU!? — Carol fala surpresa e num tom que todo mundo que estava presente naquele apartamento pudesse ouvir.

— MINHA FILHA VAI NASCER — diz Arthur todo animado. — EU VOU PEGAR A CHAVE DO CARRO PRA LEVAR ELIZA PRO HOSPITAL. — Arthur fala indo pegar a chave totalmente desesperado.

— Respira Eliza, segura a minha mão. — Cida desesperada.

Eliza estava tendo muitas contrações, uma pior que a outra.

— Essa minha neta tinha que vir logo num sábado às 22:00? — pergunta Maurice incrédulo.

— AI MEU SANTO GIANECCHINI, Eliza peguei um copo d'água pra você. — diz Max indo entregar a água pra Eliza.

— Eu não quero água, Max. Eu só quero ir pro hospital, cadê o Arth... — Antes de completar sua frase Eliza agoniza de dor devido à contração.

— CHEGUEI, CHEGUEI, ALGUÉM ME AJUDA A LEVAR ELIZA ATÉ O CARRO — Arthur fala enquanto levanta Eliza do sofá. — Jojo pega a bolsa da Ayla e da Eliza, por favor.

- Tá bom, pai. — Jojo vai correndo até o quarto de seu pai e pega as bolsas. — Aqui pai.

— Jhonatas, toma aqui a chave do meu carro, já deixa ele ligado. Eu e o Germano vamos descer com a Eliza.

— Ok. — Diz Jhonatas indo logo pra garagem.

。・:*:・゚★,。・𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕪𝕠𝕦。:・゚★,。・:*:・゚☆Onde histórias criam vida. Descubra agora