PRÓLOGO: Fly Away

7.3K 451 121
                                    


I won't waste another day

Wishing this would fade away

Running, but not looking back

Com o coração batendo a mil dentro do seu peito e todos os seus maiores medos tendo se concretizado, Alex jogou a mochila por cima do ombro e estava decidido a sair dali o mais rápido possível.

As paredes com cheiro de mofo pareciam se fechar ao seu redor e era como se ele tivesse esquecido como respirar, o peito subindo e descendo de forma irregular e uma dor lancinante que parecia vir da ponta dos seus pés até o topo de sua cabeça, e ele tinha certeza que estava tendo um ataque do coração.

Se ao menos ele soubesse que isso não passava de um ataque de pânico, ou se ele ouvisse a voz densa do guitarrista da banda nos seus ouvidos, falando pra ele "Inspira", "Expira", "Inspira"...

O zumbido em seu ouvido era tão alto que ele demorou para perceber que não estava mais sozinho dentro do camarim e, claramente, as pessoas que estavam ali também não haviam percebido a presença dele, especialmente porque Alex estava atrás de um tecido que formava um provador improvisado.

Ainda com a adrenalina correndo pelo seu corpo, ele se ajeitou para tentar ouvir os sussurros das duas pessoas e uma das vozes parecia familiar, mas ele não conseguia identificá-la direito.

- Você só precisa fazer isso por mim, e aí eu vou te deixar em paz. Prometo. - Disse a voz familiar, com um tom que parecia estar se divertindo.

- E eu devo confiar em você porque...? - Rebateu uma voz feminina que Alex nunca tinha ouvido.

- Não é como se você tivesse escolha né? - Ele ouviu uma risada sarcástica seguida pelo barulho de chaves e passos duros, antes da porta se fechar com força.

Alex ouviu suspiros altos, então sabia que ainda não estava sozinho, mas tomou coragem para puxar o tecido que o escondia um pouco para o lado e tentar ver quem era a figura restante.

Seu coração foi parar na boca no instante em que pôs os olhos na pessoa, porque mesmo de costas, era impossível não reconhecer o corpo magro e os cabelos ligeiramente compridos de Bobby, seu colega de banda.

Seu peito doía novamente, mas ele sabia que agora o motivo era outro. Alex podia não ter ouvido toda a conversa, mas os sussurros apressados somados as suas suspeitas já existentes faziam com que um sinal de alerta enorme pulasse em sua cabeça. Bobby estava planejando algo ruim, muito ruim.

Alex ouviu o rangido da porta quando Bobby a abriu para sair do camarim, e segurou sua respiração, torcendo para que seu esconderijo não tivesse sido revelado. Depois que as luzes se apagaram e a porta fechou novamente, Alex colocou a mochila no chão tentando organizar seus pensamentos no escuro total.

Ele não sabia bem o que iria dizer, mas sabia que precisava dar um jeito de ficar sozinho com Luke e Reggie e contar a eles das suas suspeitas sobre Bobby. E mesmo com o coração despedaçado pelo que ele havia descoberto antes de ouvir Bobby e seu plano aparentemente maligno, Alex saiu do camarim com a cabeça erguida e com um repentino desejo por Hot Dog, talvez uma das únicas comidas que ele sabia que Bobby não comeria de forma alguma.

I wanna take my heart to the end of the world

and fly away tonight

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora