And you you're so caught up
In all the blinking lights and dial tones
- Tá tudo aí?
- Pela milionésima vez, Alex, sim, está tudo aqui.
Bobby bufou, entrando no banco do motorista enquanto Alex olhava atentamente para uma lista em suas mãos. Ele prontamente arrancou o papel das mãos do loiro, amassou e jogou pro banco de trás, em cima de Luke e Reggie que apenas riam da situação.
- Alex, tá tudo certo, mano. A gente conferiu dez vezes os equipamentos.
- Eu sei, eu sei. Mas é uma viagem de cinco horas, e se a gente tiver esquecido a menor coisa que for, não tem como voltar pra pegar.
Bobby ligou a van e começou a dar ré para sair da garagem, balançando a cabeça e rindo. Ele entendia o nervosismo de Alex, afinal seria o primeiro show de verdade que eles fariam e dessa vez eles não podiam cometer nenhum erro.
Naquele dia eles pegariam a estrada até Concord, uma cidade próxima de San Francisco que ficava há quase seis horas de Los Angeles e tocariam lá naquela mesma noite. No dia seguinte eles sairiam cedo em direção a Bakersfield e dormiriam lá para um show no dia seguinte.
A viagem foi tranquila, os quatro seguiram conversando sobre assuntos banais, sentindo a ansiedade pelo show crescendo a cada quilômetro rodado. Na metade do caminho eles pararam para almoçar em um restaurante qualquer de beira de estrada e Reggie podia jurar que aquela era a melhor refeição da sua vida e que aquilo não tinha nada a ver com a animação dele pro show.
O sol estava se pondo quando Bobby estacionou a van em uma das ruas próximas a avenida principal da cidade. Eles iriam tocar em um bar, nada muito chique nem muito grande, mas muito, muito real. Aquele show podia não ser o maior de todos, mas era como se fosse o dia mais importante da vida deles.
Luke desceu da van se espreguiçando e Reggie logo estava ao seu lado, ele deixou suas mãos se encontrarem e o calor do corpo dele próximo ao seu o deixou ainda mais ansioso do que ele já estava. Para ele o ar parecia ter um zumbido elétrico e, cedo demais, sentiu a mão de Reggie escorregar para longe da sua enquanto o garoto ia ajudar a descarregar os equipamentos.
___________________
Naquela noite, a Sunset Curve tocou como se estivessem prestes a explodir, a vibração do público se espalhando pelos quatro integrantes da banda, que estavam mais em sincronia do que nunca. Quando eles se uniram no final da apresentação para agradecer a platéia, os aplausos e gritos eram ensurdecedores e pela primeira vez naquele ano, eles sentiram que estavam no caminho certo.
De volta ao camarim, as risadas se misturavam com os gritos e comentários eufóricos e ecoavam por todo espaço de bastidores do lugar. Eles distribuíam abraços e elogios uns pros outros, compartilhavam os melhores momentos do show para cada um e comentavam sobre a platéia.
Não era o maior público para o qual eles já tinham tocado, mas pela primeira vez era como se as pessoas realmente os estivessem ouvindo.
- Caras, isso foi genial! - Bobby não costumava ser tão animado assim, mas ele se sentia infectado pela animação dos outros.
- A gente foi incrível! - Luke ria enquanto era abraçado pela cintura por Alex. Ele segurou o loiro pelos ombros e olhou nos olhos dele. - Você foi incrível!
As bochechas de Alex esquentaram e ele se desvencilhou do abraço, um pouco sem jeito.
- Melhor show de todos! Será que todos os próximos vão ser assim? - Reggie perguntou, sem notar a leve tensão rolando entre Alex e Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW OR NEVER
FanfictionAlex, Reggie, Luke e Bobby formam a Sunset Curve e sonham em estourar com a sua música e se tornarem artistas famosos. Mas será que o drama entre eles vai tornar impossível a realização dos seus sonhos? Ainda mais quando Luke se vê em um triângulo a...