Capítulo 11: I'm Just a Reject

2K 166 457
                                    

Sick of the systems, don't wanna hear it

It's not a secret that I'm just a reject

Naquela manhã, Bobby entrou na garagem ainda meio dormindo, carregando sua xícara de café mas já pensando que ele provavelmente precisaria de um balde para passar por aquele dia. Tinha que organizar tudo e garantir que estava tudo certo, porque na sexta-feira logo depois da aula eles dirigiriam até Clovis para começar a segunda parte da tour.

Isso tinha sido uma das coisas não negociáveis com os pais de todos, eles poderiam usar a van para fazer as viagens e poderiam inclusive faltar a aula para os dois primeiros shows da tour que eram durante a semana, mas depois precisariam ir todos os dias sem falta antes de pegar a estrada.

Bobby estava tão perdido nos seus próprios pensamentos que demorou para perceber que não estava sozinho na garagem.

- Eu disse bom dia! - O recém chegado finalmente pareceu notar Luke, que estava sentado em um canto mexendo em sua própria guitarra, ele tinha um sorriso cansado e parecia que não tinha dormido direito a noite.

- Luke? Bom dia, hm, o que você tá fazendo aqui?

- Achei que você pudesse precisar de ajuda para arrumar as coisas, Bobby. Um cara não pode fazer algo legal pra um amigo?

- Se esse cara for você e esse amigo for eu, definitivamente não. - Bobby riu, mas Luke sentiu a alfinetada. Ele passou a mão no rosto e pensou que estava exausto demais para aquele tipo de interação com o garoto. - Não, eu to brincando. Mas sério, o que você tá fazendo aqui?

Luke ficou em silêncio encarando o outro que percebeu que talvez as coisas fossem mais sérias do que ele imaginava, então respirou fundo antes de se sentar ao lado dele.

- Eu sei que as coisas estão complicadas entre a gente ultimamente mas... Você pode me contar. O que for, a gente vai dar um jeito. - O garoto parecia ainda um pouco incerto, mas Bobby sabia que ele só precisava de um empurrãozinho para começar a falar, então ele arriscou apoiar sua mão sob a dele, dando um aperto de leve, torcendo para que fosse reconfortante.

- Eu briguei muito feio com a minha mãe ontem. - Ele disse, e Bobby apenas o observou, esperando ele continuar. Luke e Emily sempre tiveram uma relação complicada e as brigas entre eles eram difíceis, mas tinha que ter algo além daquilo. - Eu fugi de casa.

__________________________

O zumbido no ouvido de Luke está alto demais e parece que sua cabeça vai explodir, mas ele põe um pé na frente do outro e continua se movimentando de forma frenética dentro do quarto, uma mala em uma das mãos enquanto com a outra ele a enche com tudo que vê pela frente.

Seu sangue borbulha enquanto ele repassa os últimos minutos da sua vida tentando entender como ele deixou as coisas chegarem a esse ponto? Seus pais nunca foram as pessoas mais compreensivas do mundo mas ele não imaginava que as coisas poderiam sair do controle daquele jeito.

Luke tinha acabado de voltar de um dos melhores ensaios da Sunset Curve e sua cabeça estava a mil com ideias, planos e sonhos. Sua mãe estava jantando em silêncio e talvez, se ele não estivesse tão eufórico, ele tivesse percebido que algo estava errado. Muito errado.

Talvez se ele já não estivesse sentindo o gostinho de tudo aquilo que ele sempre quis se tornando realidade, ele tivesse reparado antes nas lágrimas que rolavam insistentemente do rosto de Emily, ou o papel ligeiramente amassado em cima da mesa, o brasão da escola impresso no meio e várias palavras que ele não absorveu a não ser pelas grifadas que diziam que ele iria reprovar o ano.

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora