You're the only one, who could lock this wild heart up in chains
You're the only love, that can make this bad man better
Quando Alex chegou a garagem naquela manhã, tudo parecia completamente normal. Reggie estava em um canto afinando seu baixo e Bobby tentava organizar algumas das bagunças antes de começarem o ensaio de fato, mas foi Luke erguendo o rosto da sua guitarra e sorrindo diretamente pra ele, fazendo o coração de Alex dançar no peito, que o trouxe pra realidade de que talvez as coisas realmente tivessem mudado.
Ele deu um abraço de lado em Reggie, que colocava um pedaço da língua pra fora em pura concentração no que fazia e bateu o braço no de Bobby que continuava a se mexer rapidamente por entre os papéis murmurando algo sobre como eles eram desorganizados. Alex se aproximou de Luke, que já tinha um braço estendido na sua direção para um abraço e o loiro se inclinou na direção do outro dando um 'Oi' sussurrado e colando seus lábios no dele por nada mais do que um segundo.
Ele sentiu o momento em que o corpo de Luke congelou, ainda abraçado nele, e os olhos do moreno deixaram os seus para encarar algo atrás dele. Com o braço de Luke ainda envolvendo sua cintura, Alex se virou quase que em câmera lenta para encontrar dois pares de olhos que os encaravam completamente chocados, o queixo de Reggie ligeiramente aberto em uma expressão surpresa e o olhar de Bobby indo rapidamente de um para o outro.
Alex podia sentir a tensão crescendo no lugar a medida que os segundos passavam e ninguém parecia saber o que dizer pra quebrar aquele momento, e ele se xingou mentalmente por ter se acostumado tão rapidamente a tocar e beijar Luke como se fosse a coisa mais natural do mundo, a ponto de esquecer que eles ainda não tinham contado para Bobby e Reggie sobre os desenvolvimentos do relacionamento dos dois nos últimos dias. Ele sentiu a hora que a mão de Luke deu um último aperto carinhoso em sua cintura, para logo em seguida deixá-la cair ao lado do corpo, mas foi Reggie que quebrou o silêncio constrangedor.
- Garotos, né? - Ele disse com uma risada nervosa enquanto Luke e Alex respondiam com um uníssono 'Sim'.
- Não? - Eles ouviram Bobby dizer em tom de dúvida e os quatro caíram na risada, a tensão rapidamente deixando a garagem e Alex sentiu como se as coisas pudessem de fato não mudar em nada depois daquilo. Bom, pelo menos eles tinham tirado da frente a dificuldade que seria encontrar o momento certo para contar para os dois colegas de banda sobre... O que quer que ele e Luke fossem.
O resto do ensaio correu perfeitamente bem, e Alex até sorriu quando percebeu que Luke e Reggie pareciam confortáveis o suficiente um com o outro para interagir durante a performance. O loiro até fez uma anotação mental para se desculpar com o baixista pelo showzinho que ele tinha feito no outro dia. No fundo ele sabia que não tinha motivo para ciúmes já que os três eram amigos antes de mais nada, mas a insegurança tinha tomado conta do seu cérebro naquele dia e causado aquela explosão da qual ele definitivamente não se orgulhava.
Depois do ensaio, Bobby contou aos meninos sobre um festival que ia rolar próximo ao píer no outro final de semana, e em como ele, com uma leve ajuda dos contatos do seu pai, tinha conseguido um horário para que eles se apresentassem em um dos palcos lá.
Os meninos se animaram e já sentaram para trabalhar na setlist perfeita para aquele show, ansiosos e esperançosos com o rumo que as coisas estavam tomando e definitivamente felizes de poderem estar fazendo aquilo entre amigos.
I never change, though I'd never change
Then you come and change it all
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW OR NEVER
FanfictionAlex, Reggie, Luke e Bobby formam a Sunset Curve e sonham em estourar com a sua música e se tornarem artistas famosos. Mas será que o drama entre eles vai tornar impossível a realização dos seus sonhos? Ainda mais quando Luke se vê em um triângulo a...