Epílogo: End Up Here

1.6K 146 187
                                    


Los Angeles Times

26 de Junho de 1995

Na noite de ontem a casa de shows Orpheum parece ter presenciado um momento histórico: Entre as mais de oito bandas que tocaram por lá na mesma noite, quem voltou para um bis no final de tudo foi a novata Sunset Curve.

Seus três integrantes Luke, Reggie e Alex conquistaram o público com o carisma, um som de alta qualidade musical e letras que conversam com a audiência, que já estava preparada cantando muitas das músicas a plenos pulmões.

Depois de uma turnê de verão por várias cidades da Califórnia nos últimos meses, os garotos de 17 anos parecem ter colocado a cereja no topo do bolo. Segundo fontes quentes, eles receberam algumas propostas de contrato com gravadoras importantes de Los Angeles, mas parecem estar inclinados a bater o martelo com a Fantom Records.

Independente, podemos ter certeza que os donos de "Now or Never" vão fazer barulho na indústria da música nos próximos anos.

____________________________

Revista Variety

30 de Novembro de 1999

Não é só com o fim do mundo que a gente precisa se preocupar nessa virada do milênio, segundo anúncio oficial feito pela assessoria de imprensa a banda de rock Sunset Curve decidiu entrar em um hiatus sem data para terminar.

No começo do mês eles tinham aparecido em uma lista de maiores apostas musicais para o novo milênio ao lado de bandas como Red Hot Chilli Peppers, Backstreet Boys e Blink-182 e desde o surgimento da banda em 1995, eles tem marcado presença no topo das paradas musicais.

Esse ano eles fizeram a sua segunda turnê pelos Estados Unidos e, pela primeira vez, cruzaram o atlântico e lotaram casas de show por toda Europa. A terceira parte da turnê aconteceria no último semestre de 1999 e contaria com eles fazendo shows mais intimistas em casas menores e exclusivissimas nas maiores cidades norte americanas.

Segundo a nota oficial o cansaço da turnê mundial foi demais e levou os três integrantes de apenas 21 anos a exaustão. A banda deveria entrar em estúdio novamente no início do próximo ano para começar a trabalhar no terceiro álbum, mas agora parece que isso está adiado também, para a tristeza dos fãs.

Também foi dito que Luke estaria deixando sua mansão na costa oeste para mudar de ares na área central dos Estados Unidos, mas seus dois colegas Alex e Reggie devem permanecer na Califórnia por enquanto.

Provavelmente devemos saber mais sobre os verdadeiros motivos da separação da Sunset Curve no futuro, mas as apostas já começaram altas e os fãs já tem teorias. Qual é a sua? 

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora