Prólogo II: Follow You Home

952 62 9
                                    

Nota da Autora: Não, você não está doido. Now or Never está oficialmente finalizada com o epílogo chamado End Up Here. Mas desde a metade eu já sabia que essa história teria continuação e, como vocês sabem, terminamos com um gancho daqueles! 

A continuação se chama Treacherous e já está sendo postada aqui no Wattpad! Como ainda tem muuuuita gente nova chegando em Now or Never, decidi publicar o prólogo de Treacherous aqui pra vocês e avisar que já tem 7 capítulos fresquinhos pra vocês na parte 2. 

A Parte 2 é baseada em músicas da Taylor Swift, e, bem, vocês vão ver aqui no prólogo. Espero que gostem <3

Prólogo: Follow You Home

This slope is treacherous

This path is reckless

Tudo a sua volta parecia extremamente familiar e, ao mesmo tempo, completamente desconhecido pra ele. O botão do elevador piscava verde indicando que ele estava subindo rapidamente os andares até o seu destino.

1, 2, 3.

Ele considerou por um instante como seria, se tudo teria aquela sensação familiar e estranha do elevador que ele já havia usado muitas e muitas vezes, mas no qual não entrava em pelo menos quatro anos.

4, 5, 6.

A última vez em que estivera ali era só um borrão na sua mente, mas ele sente seu coração apertar e bate a mão no bolso procurando por algo que não está ali. Ele respira fundo e lembra que não precisa mais daquilo para se acalmar. A única condição é ele não precisar mais daquilo.

7, 8. 9.

Ele limpa o suor das mãos na sua calça preta e ajusta os óculos escuros no rosto sabendo que provavelmente vai ouvir muitas piadas por estar usando óculos do lado de dentro, mas ele não se importa. Ali, o óculos serve como uma barreira para impedir que as pessoas a sua volta vejam em seus olhos como ele está se realmente sentindo.

10.

Aterrorizado, nervoso, ansioso.

A porta do elevador se abre e Luke entra na recepção iluminada pelo sol brilhante de Los Angeles e ele nunca se sentiu menos preparado para o que ele precisa enfrentar em seguida.

______________________

Tiger Beat

11 de Janeiro de 2003

Fãs da Sunset Curve, vocês podem respirar aliviados! Depois de quase quatro anos desde o seu repentino hiatus, a banda anunciou que está se reunindo novamente para uma turnê especial em esse ano!

Pouco se sabe sobre os motivos que levaram a banda a se separar em Novembro de 99, logo quando eles estavam no auge da sua carreira, e os fãs não pouparam esforços para tentar descobrir o que realmente aconteceu, mas talvez esse retorno, que parece ser por tempo limitado, pode acabar jogando uma luz nos problemas entre os três garotos.

Nos últimos anos as interações entre eles foram muito escassas, com Luke se mudando para Nova York, Reggie comprando uma enorme fazenda no interior do Texas e Alex seguindo sua vida em Los Angeles, mas segundo a assessoria de imprensa os três estão mais unidos do que nunca e prontos para essa nova fase da banda.

Em todos esses anos, a presença deles na mídia foi quase nula, exceto pela entrevista polêmica que Alex deu para a Rolling Stones em 2001. A matéria foi a mais comentada do ano e certamente abalou o mundo da música, mas não o suficiente para que Reggie ou Luke fizessem comentários públicos sobre tudo que o músico revelou naquele dia,

A turnê de retorno da Sunset Curve seguirá o mesmo itinerário de sua última turnê mundial, com shows pelos Estados Unidos e Europa e, finalmente, os shows mais intimistas prometido por eles. Eles irão começar a turnê em um estádio em Los Angeles e também farão o último show dela na sua cidade natal, mas dessa vez em um espaço muito menor - e mais significativo para eles: o Orpheum.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no próximo mês e os fãs já estão em polvorosa querendo saber tudo que aconteceu nesses últimos anos e também na última turnê que fizeram em conjunto. Será que podemos esperar um novo álbum e uma banda mais unida do que nunca? Só o tempo dirá.

Your name has echoed through my mind

And I just think you should, think you should know

O neon brilhante acima do balcão da recepção jogava uma coloração alaranjada para a sala e escrito em uma letra cursiva chique se lia 'Fantom Records'. Luke engoliu em seco e observou o sorriso simpático da moça, que o indicou para a porta dupla à sua frente.

Ele sabia que quando abrisse aquela porta, memórias dos últimos 8 anos inundariam sua mente com força e ele precisaria estar preparado porque, entre as memórias boas, ele também teria que lidar com as ruins e com todas as suas escolhas terríveis que formaram parte essencial dos motivos pelos quais a Sunset Curve se separou em 99.

Com a mão apoiada na maçaneta, ele teve dúvidas de se teria força o bastante para girá-la e encarar Reggie e Alex depois de quase quatro anos do maior e mais completo silêncio entre eles então, sem coragem alguma, Luke abriu a porta e torceu que pelos próximos meses eles conseguissem pelo menos fingir suportar estar perto um do outro.

That nothing safe is worth the drive

And I would follow you, follow you home

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora