Kicking back in the old school yard
Singing songs on our guitars
This is our reality
- Vocês devem estar se perguntando porque os reuni aqui hoje - Disse Luke, enquanto girava para ficar de frente para os três outros garotos, seus cabelos castanho escuros cobrindo ligeiramente seus olhos enquanto ele mantinha um olhar misterioso.
- ... Luke, a gente sabe porque você - Reggie foi interrompido pelo garoto, que colocou um dedo em sua boca fazendo um "shhh" de leve. Ele sentiu suas bochechas esquentarem com o toque do amigo e torceu para que ninguém tivesse reparado.
- Sim, estamos nos perguntando porque você nos reuniu aqui hoje - Bobby entrou na brincadeira, tirando a atenção de Reggie, para alívio do mesmo.
- Depois de uma análise muito cuidadosa de vocês três - Luke continuou, olhando seriamente para cada um dos garotos a sua frente - Concluí que, juntos, temos o potencial de ser a BANDA DO SÉCULO. Depois dos Beatles, o novo fenômeno mundial: SUNSET CURVE!
Reggie, Alex, Luke e Bobby se conheciam há alguns anos, da escola, e eram praticamente inseparáveis. Mesmo com as personalidades diferentes, os quatro tinham uma conexão inexplicável e ainda dividiam o amor pela música.
Alex era o baterista que muitas vezes ficava uma pilha de nervos com todo tipo de coisa, desde escolhas essenciais da vida quanto com problemas menores, que ele com certeza não poderia resolver. Seu cabelo loiro vivia caindo na cara e ele tinha mania de jogar a cabeça pra trás para não ter que parar de tocar sua amada bateria nem por um segundo.
Reggie era o baixista e um verdadeiro labrador humano. Com seu cabelo escuro ele não vivia sem sua jaqueta de couro e suas botas pretas e até poderia passar a impressão de ser um rockstar antes mesmo da fama, ele era tímido, daquele jeito que todo mundo acha fofo, mas sabia brilhar quando subia em um palco.
Bobby era o mais hippie do grupo, sempre tentando uma nova moda sustentável por semana. As vezes os garotos sentiam como se ele não estivesse realmente ali com eles e ele mesmo tinha a impressão de assistir aquela amizade de fora, mas na hora que as coisas ficavam difíceis, ele sempre tinha um ombro amigo para oferecer.
Luke era o vocalista e a alma mais ambiciosa em fazer as coisas darem certo. Há anos ele sugeria que os quatro formassem uma banda, mas depois de ter escrito algumas letras que ele mesmo achava incríveis - modéstia a parte - ele sabia que a hora era agora, ou eles nunca fariam aquilo.
Mesmo com algumas discussões sobre o nome da banda (Bobby achava poético, Reggie toparia qualquer coisa que Luke sugerisse e Alex gostava, mas queria ouvir outras opções), os quatro oficializaram aquela loucura, e comemoraram com pizzas e refrigerantes. Bobby disse que eles podiam ensaiar na garagem da sua casa, já que seus pais estavam quase sempre fora, trabalhando, e ele sabia que a relação dos outros meninos com a família era um pouco mais complexa do que aquilo.
Alex já estava organizando a agenda de ensaios para garantir que não seria só uma brincadeira entre os quatro, e sim algo para ser levado a sério e Luke provavelmente fez uma piada sobre como ele levava tudo muito a sério.
- Eles discutem como um casal de idosos, cê não acha? - Bobby se aproximou de Reggie enquanto terminava de comer sua pizza com abacaxi. Reggie lançou um olhar rápido para Luke e Alex sentindo seu estômago apertar com aquela colocação inocente de Bobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW OR NEVER
FanfictionAlex, Reggie, Luke e Bobby formam a Sunset Curve e sonham em estourar com a sua música e se tornarem artistas famosos. Mas será que o drama entre eles vai tornar impossível a realização dos seus sonhos? Ainda mais quando Luke se vê em um triângulo a...