Capítulo 2: Rewind

3.8K 320 672
                                    


Fast forward to the end,

After everyone's gone home.

Luke olha para a porta fechada e sente todo o peso da conversa que ele acabou de ter com um dos seus melhores amigos, que abriu o coração da forma mais vulnerável que ele já viu e que o deixou completamente sem reação, pensando "Como foi que eu vir parar nessa confusão?"

Rewind to the start, before it all went wrong,

What's Going On?

Algumas Horas Antes

Alex nunca esteve tão feliz, e Reggie nunca tinha se sentido tão miserável. Luke parecia prestes a entrar em colapso quando precisava lidar com os dois ao mesmo tempo e Bobby... Bom, o Bobby só assistia e tentava traçar um plano para distrair os três daquele drama todo.

Fazia algumas semanas que Luke e Alex eram inseparáveis e a real é que Reggie não sabia dizer o que tinha mudado, mas era como se os dois orbitassem um em volta do outro a todo e qualquer momento. Exceto durante os ensaios da banda, já que Alex ficava preso a sua bateria, enquanto Reggie tinha a atenção total e completa de Luke pra si, e sentia todo seu corpo estremecer quando se juntava ao vocalista em seu microfone e eles cantavam promessas de amor olhando fundo nos olhos um do outro.

It's getting late now,

I gotta let you know

That everybody wants to take you home tonight

but I'm gonna find a way to make you mine

Assim como o coração de Reggie errou uma batida com a ênfase da palavra mine em uma das músicas que eles tocavam, Alex parecia ter se confundido e errado uma das notas da bateria, fazendo com que Luke errasse sua nota também e saísse do transe que o deixava colado nos olhos azuis de Reggie.

- Jesus, Alex - Luke disse exasperado, passando a mão pelo cabelo, enquanto o baterista segurava os pratos pra controlar o barulho.

- Eu só me distraí, Luke...

- Sim, pela quarta vez nos últimos trinta minutos. - Ele rebateu, seco.

Reggie encarava os pés pensando no que seria necessário para que o chão se abrisse e o engolisse por inteiro. Aquilo estava cada vez mais parecendo uma grande DR entre os dois, e a ideia de que eles podiam estar mesmo em um relacionamento fazia os olhos de Reggie arderem. 

- Não é minha culpa se você está comendo Reggie com os... - Alex começou a discutir, mas foi interrompido pela chegada de Bobby a garagem.

- Crianças, não briguem. Trago ótimas notícias! A Sunset Curve está oficialmente agendada para seu primeiro show!

A informação rapidamente mudou o humor do lugar, mas Reggie não deixou de notar um longo olhar irritado que Alex deu para Luke antes de se voltar para Bobby. O que era aquilo que Alex ia dizer sobre Luke estar comendo ele com os olhos? Pff, até parece.

- Finalmente! Onde vamos tocar? No Orpheum? - Luke disse debochado, e deu uma cotovelada amigável na costela de Reggie, que sorriu sem jeito pra ele.

- Apressadinho você hein? - Bobby disse, se sentando em um dos sofás e apoiando os quatro cafés que carregava na mesa. - Na verdade é um público um pouco mais... maduro. Mas vamos poder desfrutar a vontade da comida!

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora