Capítulo 13: No Shame

1.6K 144 533
                                    

You've got a million reasons to hesitate

But darling, the future's better than yesterday

O dia amanheceu diferente, uma aura parecia pairar sobre o lugar, colorindo aquela imagem com os tons rosados do nascer do sol. Parecia que o mundo sabia que naquele dia tudo mudaria.

Luke observou o peito de Reggie subir e descer com tranquilidade e aquilo preencheu seu coração com um calor familiar. A última semana desde que ele tinha tirado o garoto de casa não tinha sido das mais fáceis mas ele não se arrepende, faria tudo de novo se fosse necessário. Seus dedos traçaram o hematoma no ombro dele, que agora já tinha uma coloração mais amarelada, e ele mal podia esperar pelo dia em que as marcas físicas das agressões que ele sofrera não estariam mais ali.

_______________________

- Que filho da puta. - Alex sibilou por entre dentes. Os quatro garotos estavam reunidos na garagem, Reggie estava sentado no sofá com a cabeça baixa, se sentindo envergonhado depois de tudo, sabendo que ele tinha decidido voltar pra casa dos pais mesmo que os amigos fossem contra.

Bobby estava encostado na parede com uma expressão dura e evitando sempre olhar para Luke, mas Alex sabia que lá no fundo ele não conseguiria ficar indiferente aquela situação.

- Reggie, você podia ter falado pra gente. - Alex apoiou a mão no ombro do amigo que só balançou a cabeça.

- Eu sei, eu só não queria causar mais problemas. - Luke observava tudo de longe sentindo seu coração apertar. Se ele não estivesse tão mergulhado nas suas próprias merdas talvez tivesse reparado antes que as coisas não iam bem com Reggie.

- Então, podemos ficar aqui, Bobby? - Bobby observou o guitarrista com curiosidade e pensou em tornar as coisas um pouco mais difíceis para ele exigindo um pedido de desculpas, mas Reggie nunca tinha feito nada pro garoto e aquilo com certeza pesou na sua decisão.

- Quanto tempo precisarem. - Luke esperava que seu olhar demonstrasse o quão agradecido ele estava, mesmo depois de quase quebrar a cara de Bobby no último final de semana.

______________________________

- Bom dia. - Luke sentiu a vibração da voz de Reggie em seu peito, ainda rouca de sono. O garoto estava deitado confortavelmente sobre ele, um de seus braços envolvendo a cintura dele levemente.

- Bom dia, - Ele respondeu em um sussurro, e passou a mão pelos cabelos bagunçados de Reggie. Luke amava o jeito que o outro usava o cabelo, sempre cheio de gel e puxado pra trás, nenhum fio fora do lugar, mas a verdade é que ele ficava ainda mais bonito com o cabelo bagunçado depois de um show especialmente frenético ou pela manhã, quando acordava nos braços dele.

- Parece que tá muito cedo... Que horas são?

- Deve ser quase sete da manhã.

- E você já tá acordado? Quem é você e o que você fez com o meu Luke? - Luke sentiu seu coração bater mais forte, ele amava quando Reggie falava daquele jeito sobre ele.

- Eu não dormi, Reg. Muita energia no corpo, eu acho.

Reggie se virou sem se soltar do garoto e o beijou delicadamente na boca com um sorriso fofo, mas cheio de segundas intenções.

- Vamos gastar essa energia, então.

___________________________

- Ele dormiu? - Alex assistiu enquanto Luke fechava a porta da garagem tentando fazer o mínimo de barulho possível.

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora