NOTAS DA AUTORA

9.5K 563 63
                                    


Oie! Sejam bem vindos ao meu primeiro trabalho aqui o Wattpad. Apesar disso, escrevo fanfics - e outras coisas - há mais de dez anos. Confesso que estava um pouco enferrujada, mas estou muito feliz de voltar para o mundo das fanfics justamente com uma história sobre Julie And The Phantoms, minha mais nova obsessão. 

A série estreou na Netflix em Setembro, e se você assistiu com certeza vai conseguir se entender bem fácil, Mas eu gosto de acreditar que mesmo sem ter assistido, a história vai funcionar pra você também. 

A história se passa entre 1994 e 1995, os meninos tem entre 16 e 17 anos e acabaram de formar a banda Sunset Curve. Luke, Reggie, Alex e Bobby são inseparáveis, então formar uma banda é o próximo passo mais lógico, a única coisa que eles não imaginam é o drama de um triângulo amoroso e alguns outros problemas que podem acontecer quando você está tentando alcançar os seus sonhos.

Possivelmente todas as músicas e trechos usados serão da 5 Seconds of Summer, que se você não conhece, deveria muito!

A história está sendo postada também no twitter (e não vou mentir, lá rola direto alguns spoilers!) mas decidi trazer pra cá pra facilitar de vocês encontrarem e lerem tudinho beleza? 


Espero que gostem, e vamos ao trabalho!

Keep dreaming like we'll live forever

But live like it's now or never

NOW OR NEVEROnde histórias criam vida. Descubra agora