Roupas espalhadas pelo chão e pela cama, uma mala cor-de-rosa aberta e uma jovem desastrada guardando suas coisas com pressa. Era assim que se encontrava o quarto de Marinette Dupain-Cheng, uma verdadeira bagunça.
Ela havia feito dezoito anos a pouco tempo e estava arrumando sua mala para uma viagem que iria fazer com os amigos.
Eles estavam esperando por esse dia a mais de três anos. Ela lembra como se fosse ontem, o dia em que sua melhor amiga chegou com a ideia de viajarem para a Itália assim que o colégio acabasse, parecia loucura da primeira vez que ouviu, mas, a partir daquele dia, essa viagem se tornou uma prioridade na vida dos quatro jovens.
Por que apenas Marinette e Alya, se poderiam ir com mais pessoas?
Alya começou a namorar Nino aproximadamente um ano e meio atrás, desde então Nino estava incluso nos planos, mas Alya se sentiu mal por querer levar o namorado e a amiga não ter mais companhias além deles. Então Nino pensou em convidar Adrien, já que ele era o melhor amigo do mesmo.
Adrien aceitou sem pensar duas vezes, afinal a viagem seria após os seus dezoito anos e seu pai não teria mais tanto controle sobre vida do filho.
-Blusas, casaco, calças, saia, celular, carregador, fone de ouvido...- Marinette dizia em voz alta na esperança de que não estivesse se esquecendo de algo.
-Falando sozinha, filha?- Ouviu sua mãe gritar do andar de baixo.
-Só estou conferindo se não me esqueci de nada, mãe!- A azulada gritou em resposta.
-Ótimo! Não quero que se esqueça de nada mesmo!- Sua mãe gritou novamente.
Ela sabia que a filha estava ansiosa para essa viagem, era o sonho de Marinette desde seus quinze anos de idade, e é claro que ela deixaria sua filha ir, afinal a azulada já era maior de idade e queria que ela se sentisse feliz.
E de fato! Marinette estava muito nervosa com toda essa situação. Principalmente pelo fato de que Adrien iria com eles na viagem.
Ela já havia parado de gostar do garoto ha muito tempo, mas ele ainda mexia com a cabeça da mesma, e ela não entendia o porquê. Ele estava mais maduro e mais alto, comparando com os seus dezesseis anos de idade, agora ele havia feito dezenove anos, e estava extremamente mais atraente do que ha três anos atrás. Mas mesmo assim, Marinette já tinha perdido a esperança a muito tempo e agora o via apenas como um de seus melhores amigos.
~
Enquanto isso, Adrien também estava arrumando sua mala, ele mentalizou tudo que precisava, para que não esquecesse de nada.
Estava tudo certo e faltavam apenas três horas para que o grupo de amigos fosse para a Itália.
Ele estava super feliz e animado com toda essa situação, afinal o loiro nunca havia feito algo tão incrível e grandioso com os seus amigos antes quanto essa viagem. Esse era apenas o ponto de partida para uma vida maravilhosa ao lado de seus melhores amigos, principalmente Marinette.
Ele já estava com a azulada na cabeça a algum tempo, ele sempre a considerou como uma grande amiga, mas desde o assunto da viagem eles ficaram mais próximos, e o loiro a conheceu melhor, percebendo que ela tinha ótimos gostos e vários talentos impecáveis. E ele não conseguia parar de pensar em como ela havia amadurecido, sua mente... e seu corpo.
Ela estava cada vez mais linda e com curvas mais sinuosas do que ha três anos atrás, seu quadril estava mais largo, suas coxas mais grossas e a bunda e seios avantajados. Ele sabia que era errado reparar nisso mas ela de fato estava maravilhosa aos olhos dele, só que mesmo amadurecida, a garota continuava a ter um metro e sessenta e cinco de altura. O que era engraçado para ele, pois ele havia chegado nos um e noventa de altura.
Mas ele não sabia o que fazer em questão dos seus sentimentos por ela, então decidiu botar nas mãos de Deus e ver no que ia dar.
~
-Chegou a hora!- Exclamou Marinette, dando um beijo e um abraço apertado em seus pais, enquanto eles diziam que vão sentir saudades da mesma.
A viagem já estava completamente planejada, Marinette e Alya já haviam feito reservas em um hotel que não era cinco estrelas, mas de acordo com o feedback positivo de várias pessoas que já estiveram no hotel, elas decidiram que iria ser aquele mesmo. E a renda? Elas estavam guardando dinheiro para essa viagem ao longo de três anos! Então dinheiro não seria um grande problema. Nino e Adrien seguiram o exemplo das meninas, embora o loiro não precisasse levar essa questão a sério.
-Volto em dois meses. Amo muito vocês!- Disse aos seus pais acenando para eles.
Saindo da padaria encontrou um carro que pertencia a Nino, com o mesmo dirigindo, Alya no banco do carroneiro e Adrien sentado atrás do motorista.
A viagem seria de carro, pois eles gastariam menos dinheiro e iriam aproveitar mais do que aproveitariam se estivessem em cadeiras de classe média separadas do avião.
Marinette abriu o porta-malas do carro para colocar sua mala lá, e depois entrando no mesmo.
Cumprimentou Nino com um abraço meio torto graças ao cinto de segurança, Alya com um beijo na bochecha e Adrien com um abraço e um beijo em cada bochecha, o loiro estava acostumado com os cumprimentos de Marinette mas toda vez que isso acontecia ele ficava vermelho, não entendia o porquê.
Depois disso Nino ligou o GPS, botando o destino desejado, enquanto Alya escolhia uma música agitada no rádio do carro e foram alegres rumo a Itália.
~
~Notas da autora:
Olááá, essa é a minha primeira fanfic! E se gostaram do universo pararelo sem Miraculous que eu propus, por favor não esqueçam de votar para me ajudar. :P
Se votarem eu irei continuar! Muuuito obrigada para quem leu até aqui! Fico grata de coração <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode acontecer em um verão
FanfictionDepois de finalmente terminarem o colégio, Adrien, Marinette, Alya e Nino decidem viajar juntos até Roma para poderem curtir o restante de suas juventudes juntos. Nunca se sabe das coisas que podem acontecer em uma viagem de verão que inclui apenas...