Cap.21 ~Brincadeira de criança~

5.4K 409 767
                                    

Eles guardaram suas coisas e Adrien mostrou seus respectivos quartos. A suíte de Alya e Nino era grandiosa e continha um banheiro com jacuzzi, assim como a suíte dele e de Marinette.

Acabaram dormindo depois que guardaram suas coisas nos armários, pois estavam cansados da viagem, e como já era tarde nem se preocuparam em explorar a parte da praia. Isso eles fariam quando levantassem.

O loiro abriu os olhos lentamente assim que sentiu o calor do sol esquentar as suas pálpebras, a íris verde tomou forma lentamente enquanto seu dono se acostumava com a ideia de acordar.

Coçou os olhos e olhou para a grande parede de vidro que ia do chão ao teto de seu quarto, onde a mesma era a porta para a sacada que dava vista ao mar.

Olhou para todos os cantos do quarto e encontrou vários resquícios de que ele não estava sozinho ali como costumava ficar em sua infância.

Visualizou um calção jeans e uma regata branca estendidos sobre uma poltrona dourada ao lado da porta da sacada. Marinette jogou suas roupas ali quando foi colocar o pijama pois estava com preguiça de guardá-las no armário.

Havia mais uma sandália preta ao lado da porta de entrada do quarto... e uma lingerie vermelho escuro em cima da mala vazia?

Sorriu ao ver.

"Por que ela deixou aquela lingerie ali?"

Eram duas peças íntimas extravagantes de fato. O vermelho era intenso e a renda era solitária, não havia outros tecidos na lingerie a não ser a renda, o que causava um efeito quase "transparente" por assim dizer.

Ele se levantou calmamente da cama e se dirigiu até às peças de roupa que se encontravam descansando em cima da mala.

Pegou o sutiã de tamanho médio que ficava pequeno em suas mãos grandes e sorriu achando graça da peça íntima feminina.

- Hm... 'drien? - Ouviu a voz delicada de Marinette se tornar rouca por conta do sono.

Ela se contorceu um pouco na cama e esfregou os olhos antes de fitar o loiro que segurava o sutiã vermelho pendurado pelas alças em ambas as mãos dele.

- Adrien por que você 'tá segurando minha lingerie? - Ela se levantou e ajeitou a camisola de seda que estava torta no corpo olhando para o mais alto que se divertia segurando a peça íntima.

- Bom dia Princesa. - Sorriu divertido encarando a azulada enquanto balançava a peça vermelha em uma das mãos. - Posso saber por quê essas peças de roupa repugnantes e fora do padrão francês, fazem largadas por aí nos meus aposentos? - Ele falou ajeitando a postura e pondo a mão livre sobre o peito fingindo falsa indignação.

- Eu perguntei primeiro vossa alteza. -  Decidiu entrar na brincadeira e cruzou os braços o olhando com um sorriso de canto.

- Pois saiba que é inaceitável duas peças de roupa tão... sexualmente atrativas estarem soltas por aí! - Estufou o peito desnudo e pôs umas das mãos nas costas como de fosse um cavaleiro da realeza.

- Ah vossa alteza, eu só havia tomado a liberdade de separar essas... peças sexualmente atrativas para que eu possa usá-las nessa noite convosco. - Ela disse sorrindo e naturalmente, Adrien ficou vermelho imediatamente. Ele jurava que essas roupas estavam ali porque ela havia esquecido ou algo assim.

- S-sério? -

- Aham. Por que a surpresa meu caro Adrien Agreste? Acha que a minha pessoa ficaria sexualmente atrativa com essas peças de roupa? - A azulada falou com ambas as mãos nas costas e se aproximando lentamente do loiro.

- C-com toda a certeza desse mundo. - Sorriu para ela. - Mas... - Uma lâmpada imaginária se acendeu sobre sua cabeça torneada de fios loiros, como se tivesse acabado de ter a ideia mais genial do mundo. - E como a senhorita acha que essa peça ficaria em minha pessoa? -  Sorriu galante.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora