Cap.8 ~Um zíper tem várias consequências~✨

10.7K 793 1.9K
                                    

Era meio-dia e os amigos já estavam prontos para passear pela cidade, até agora, desconhecida por eles.

Marinette estava em seu quarto tentando colocar um vestido solto abaixo da cintura e vermelho, mas ele tinha um zíper atrás e ela precisava de ajuda para fechá-lo, normalmente sua mãe lhe ajudava quando tinha esses problemas com roupas, mas ela não estava ali.

Pegou o celular para mandar uma mensagem para Alya ir ajudá-la pois ela não iria sair de seu quarto com as costas completamente nuas.

Alya logo respondeu falando que estava no banho e não poderia sair agora.

"Bom, eu tenho uma segunda opção... Não! Isso é vergonhoso. Não vou chamar o Adrien para me ajudar a fechar meu vestido, se duvidar, ele vai querer tirá-lo. Mas ele não é tão safado a ponto de fazer isso... Bom, de qualquer maneira, eu não vou conseguir fazer isso sozinha."

Logo mandou uma mensagem para Adrien, pedindo se ele poderia ajudá-la com uma coisa.

Ele nem respondeu e Marinette ouviu batidas em sua porta.

Ela abriu e deu de cara com um homem loiro, alto, e maravilhosamente bem vestido para apenas um passeio. Ele estava com uma camisa social branca e seus primeiros quatro botões estavam abertos, suas mangas estavam dobradas até a metade dos braços, estava com uma calça jeans escura e um sapato preto social.

Ela se perdeu olhando aquela obra de arte enquanto segurava o decote de seu vestido para que ele não caísse.

-Esse convite não é muito casual de se fazer, my lady.-

-Bobo, e-eu só quero sua ajuda com um problema.-

-Claro, eu sempre estou disponível pra você. É só falar.-

Ele percebeu que ela estava segurando o vestido, e não pensou que a ajuda se tratava do próprio vestido, por um segundo pensou besteira. Mas logo a azulada falou do que se tratava e seus pensamentos proibidos perderam o sentido.

-Pode me ajudar a fechar esse zíper?- Falou vermelha e dando espaço para que Adrien entrasse em seu quarto.

-Claro! Sem problemas.- Ele entrou e logo ela fechou a porta atrás dele.

Ela se dirigiu até a frente dele e ficou de costas para o mesmo. Com calma, ela puxou suas mechas azuladas para frente de seu ombro direito, deixando suas costas livres para que nenhum fio atrapalhasse Adrien no processo.

Ele logo levou suas mãos para o local do início do zíper e puxou ele cuidadosamente para que não beliscasse a pele delicada da mais baixa em nenhum momento.

-Prontinho princesa.- Disse sorrindo.

-Obrigada por me ajudar gatinho.- Falou se virando e ficando de frente para o mesmo

-Por nada. Precisa de mais alguma coisa?-

-Na verdade... sim.- Ruborizou olhando para o lado. -Nós não terminamos a conversa de mais cedo- Olhou no fundo dos olhos dele.

-É verdade...- Ele disse enquanto passava a mão em seu cabelo, envergonhado. -Olha Mari, eu te amo muito e você é a minha melhor amiga. Eu amo a nossa amizade, de mais, sério. Mas ultimamente não tem parecido isso. Tem parecido mais. Já faz um tempo que eu estou te admirando mais do que eu já te admirava e me arrependo muito de ter te dispensado tantas vezes. Mas no final de tudo, nós nos tornamos melhores amigos e essa proximidade me fez ver o que eu perdi. Eu vou entender se você estiver confusa e se não quiser nada comigo, mas por favor não pare de falar comigo por causa disso! Eu não vejo mais minha vida sem você!-

Marinette estava boquiaberta e vermelha, ele se declarou pra ela? Mas ele não falou que estava apaixonado. Que confuso.

Bom... Só tinha um jeito de descobrir.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora