Cap.2 ~Muito jovem pra queimar~

10.8K 861 1.8K
                                    

!! ATENÇÃO, NÃO DEEM O PLAY NA MÚSICA AINDA. EU IREI DEIXAR UM AVISO QUANDO FOR PARA LIGAR. VAMOS FAZER ISSO PARA UMA MELHOR LEITURA !! <3

Eram aproximadamente quatro horas da tarde quando eles partiram. E como era verão, estava um calor insuportável, por esse motivo todos estavam com roupas de calor.

Marinette não conseguia parar de olhar para Adrien, ele estava com uma camiseta branca, all stars pretos e um calção jeans da mesma cor, seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele estava feliz, parece que quando as pessoas estão felizes elas acabam ficando mais bonitas.

"Como alguém consegue ser mais bonito do que já é, apenas com roupas simples?" A azulada pensou consigo mesma. Mas ela tentou ignorar o fato se concentrando na paisagem rápida da janela.

-Não dá pra ligar o ar-condicionado, Nino? Está muito calor.- O loiro falou manhoso.

--É verdade!-- Marinette e Alya exclamaram ao mesmo tempo.

-Me desculpem mas o ar-condicionado não está funcionando.- Nino fez um olhar de pena ainda se concentrando na estrada. -Devia ter levado concertar antes da viagem...- O moreno murmurou em um baixo tom de voz na esperança de que ninguém o ouvisse.

-Devia mesmo.- Alya disse dando um soco leve no braço do namorado.

~

Marinette se lamentava no banco de trás por causa do calor e decidiu abrir a janela.

Os cabelos da azulada estavam soltos e como ela havia aberto a janela, seus cabelos voavam com o vento. Adrien notou isso, e ficou a encarando, percebendo o quanto ela estava linda. Adrien adorava ver Marinette de cabelo solto, isso poderia ser um hobbie para ele, se não fosse estranho ficar olhando atentamente para uma pessoa o tempo todo.

Então, ele memorizou cada detalhe daquela linda cena, ela estava com uma saia preta de cós-alto que batia um palmo acima de seu joelho, uma regata vermelho escuro que ia por baixo da saia, uma sandália de dedo branca e estava segurando um casaquinho jeans claro nas mãos caso um improvável frio acontecesse.

Enquanto Adrien estava observando Marinette com desejo de chegar mais perto, a azulada observava a janela aberta enquanto pensava quanto tempo duraria a viagem até a Itália. Estava com medo de ficar muito tempo dentro de um carro sem ar-condicionado, poderiam morrer de calor ali.

Ela e Alya haviam reservado um hotel em Roma, pois era a principal cidade turística da Itália e era lá que elas queriam passar o verão. Ela pegou seu celular e pesquisou o tempo que isso levaria.

-Treze horas e meia.- Marinette falou séria e num tom alto para que todos ouvissem.

-O quê?- Adrien perguntou curioso.

-São treze horas e meia de viagem da França até Roma. Mas é verão, e muitas pessoas estão indo viajar também. Então, por causa do trânsito, é possível que ficaremos umas vinte horas dentro do carro SEM ar-condicionado.- Marinette explicou para todos, dando ênfase na palavra "sem".

-Ah, mas está tudo bem. Nós iremos se divertir e é isso que importa- Alya falou animada. -Vou colocar uma música. Quero ver todo mundo feliz!- Exclamou.

Nota da autora: Podem dar play na música agora. Se divirtam ouvindo enquanto leem. <3

A música começou e eles reconheceram logo de cara.

-É "Too young to burn" da banda Sonny and the sunsets!- Marinette exclamou muito animada.

-Você conhece Sonny and the Sunsets?!- Adrien perguntou para a azulada.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora