Cap.14 ~Esquecer é normal~✨

8.7K 536 958
                                    

-Lembra o que você me falou hoje cedo My Lady?- Ele disse entre beijos e apertando a cintura dela contra ele. -Acha que eu mereço uma recompensa por hoje?-

-Não sei gatinho. Merece?- Sorriu.

-Bom, eu acho que você gostou do lugar. Até me derrubou no chão pra me beijar.- Ele distanciou sua cabeça da de Marinette. -Ou não gostou?-

-Adrien! Que pergunta! Óbvio que gostei! Eu amei! Se você continuar assim vai me deixar mal-acostumada.- Ela fez um biquinho fofo.

-Essa é a ideia.- Ele desmanchou o bico dela com a própria boca enquanto iniciava um beijo terno e calmo.

Ela envolveu seus braços no pescoço do mais alto e ele a abraçou firmemente pela cintura. Ele consegui sentir o contado dos seios macios e despidos dela, se pressionando contra o seu peitoral bem definido. Que sensação incrível.

As suas línguas iam acelerando a velocidade aos poucos. O beijo deles se encaixava perfeitamente. Era como se tivessem treinado juntos por anos, mas era apenas o encaixe perfeito. 

Não tinha do que reclamar. Eles estavam tão felizes como nunca estiveram antes, Adrien sempre amou a companhia da azulada e pra ele, estar com ela era a maior alegria que poderia ter, mas depois do beijo, depois do sexo... ele não sabia que era possível ser mais feliz com ela do que ele já era, mas foi. Ela o fazia mais feliz que tudo e ele tinha vontade de gritar isso pro mundo inteiro, gritar pro mundo inteiro que Marinette era dele, apenas dele. Mas ele iria esperar, esperar até que ela também quisesse gritar.

Ela sentia o mesmo, quando o beijava sentia que queria ficar ali pelo resto de sua vida. Ele era tão perfeito pra ela, parecia que foi moldado especialmente pra ela. A amizade deles já dizia tudo, além de serem melhores amigos, agora estavam juntos e isso era tudo o que importava no momento. Quem diria que o primeiro amor da escola estaria nu com ela dentro do box do chuveiro agora?

Eles se separaram por causa da falta de ar e se encararam. Por um segundo, só existia eles no mundo, parece que conseguiam conversar por olhares, eles tinham uma conexão tão forte que achavam poder saber o que o outro estava pensando.

Dito e feito. Como se ela soubesse o que ele estava pensando, ela o puxou para mais um beijo, dessa vez selvagem.

Ela desceu os beijos para o pescoço dele, deixando chupões e eventualmente, algumas mordidas. 

Como ela ficava na altura de seu peitoral, era fácil pra ela ficar distribuindo carinho naquela região.

Ela as vezes aranhava as costas do loiro, que a esse ponto já estava um tanto excitado.

A azulada conseguiu sentir o membro de Adrien roçar em sua barriga, ela olhou para o membro já ereto e por uma momento pensou "como isso não rasgou a minha vagina ontem a noite?", mas logo relevou ao lembrar do "encaixe perfeito" que ela acreditava ter com o loiro.

Agarrou o membro dele com uma das mãos e começou a masturba-lo, olhou nos olhos do loiro, lambeu os lábios seguido por uma mordida no lábio inferior. Aquilo foi louco pra ele, era incrível o que aquela garota podia causar nele.

Ele a beijou com vontade e mordeu o lábio inferior dela. -Você ferra com o meu psicológico Princesa.- Segurou a bunda dela com as duas mãos. -Se continuar assim vai me deixar louco.-

Ela aproximou sua boca do ouvido do loiro. -Essa é a ideia.- Disse um tanto maliciosa, imitando a fala de Adrien minutos atrás.

Aquilo foi o limite. Ele suspirou pesado e num ato rápido puxou a mais baixa para seu colo, que rapidamente enlaçou as pernas na cintura do loiro.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora