~Nota da autora: A música é apenas uma recomendação; eu particularmente, gosto muito dela.
~•~
Marinette acordou com o barulho do chuveiro sendo ligado. Tapeou o lugar ao seu lado na cama, procurando pelo corpo de Adrien ali, mas não o encontrou.
O quarto estava parcialmente claro por causa da forte luz da lua que vinha das portas de vidro da sacada. Sorriu e esfregou os olhos. Moveu lentamente as pernas para fora da cama, sentindo uma encômoda dor no quadril, que já era de se esperar depois do sexo gostoso e selvagem que fizera com o loiro.
Esticou os braços para se espreguiçar se sentindo imensamente bem por estar completamente nua e liberta de qualquer tipo de roupa.
Olhou no relógio digital no criado mudo ao lado da cama e viu que o mesmo marcava duas e vinte e três da manhã.
Certamente era Adrien que estava tomando banho. Levantou da cama em que estava sentada, e decidiu se juntar ao loiro em seu banho, já havia perdido o sono mesmo.
Eles haviam dormido logo após o sexo e era relativamente cedo. Nem haviam jantado. Apenas tiraram os lençóis úmidos da cama antes de dormir.
Abriu a porta do banheiro da suíte, encontrando a jacuzzi grande logo de cara, mais ao lado estava o box amplo do chuveiro onde avistou Adrien enxaguando os cabelos.
O mesmo estava de olhos fechados esperando o shampoo sair por completo de seus fios. Se assustou ao sentir alguém o abraçando por trás mas se tranquilizou quando ouviu a voz de Marinette.
- Perdeu o sono, gatinho? - Perguntou de forma doce.
- É. Nós dormimos muito cedo. - Se virou sorrindo para ela e retribuiu o abraço, mas mantendo o rosto longe para que pudesse adimirá-la. - E você? Acordou por causa do barulho? -
- Acho que sim. Mas também porque estou com fome. - Riu.
- Então vamos tomar esse banho rapidinho e depois descemos lá na cozinha 'pra comer alguma coisa. Também estou com fome. - Beijou-a na ponta do nariz.
Marinette assentiu sorrindo e Adrien a jogou um pouco de água no rosto com os dedos, o que a fez formar uma falsa careta de indignada no rosto antes de jogar água nele também.
Demoraram menos que dez minutos e já estavam descendo as escadas para a cozinha, vestidos com seus pijamas. Adrien estava apenas com uma cueca box como de costume e um calção de moletom preto. Já Marinette estava com um adorável conjuntinho rosa claro com bolinhas pretas, constituído por uma regata e um calção curto, ambos de um tecido leve e molinho.
- O que será que Nino comprou para podermos comer fora de hora? - Marinette perguntou abrindo a geladeira assim que chegaram à cozinha.
- Não sei. Não cheguei perguntar 'pra ele. - O loiro respondeu chegando por trás dela e olhando o conteúdo da geladeira.
- Achou alguma coisa interessante? - Perguntou frustada após não ver nada apetitoso.
- Não e você? -
- Não também. Dá uma olhada no freezer. - Apontou para a porta de baixo do móvel doméstico.
Ele se agaixou e abriu a porta do freezer, passou os olhos rapidamente por ali até que parassem em um pote alto e cilíndrico de cor rosa, logo reconhecendo como um sorvete.
- Tem um pote de sorvete aqui. - Disse sorrindo para a mestiça.
- Do que é? - Perguntou eufórica e feliz. Amava sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode acontecer em um verão
FanficDepois de finalmente terminarem o colégio, Adrien, Marinette, Alya e Nino decidem viajar juntos até Roma para poderem curtir o restante de suas juventudes juntos. Nunca se sabe das coisas que podem acontecer em uma viagem de verão que inclui apenas...