Marinette com certeza não sabia da onde havia tirado aquela ideia, mas julgando as reações que Adrien tinha ao vê-la de biquíni ou apenas se movimentando para fazer coisas cotidianas, só tornava a ideia de provocá-lo cada vez mais divertida.
Ela conhecia o efeito que tinha sobre ele, sabia que ele amava vê-la de biquíni desde a viagem que fizeram com a turma no terceiro ano do colégio, ano esse em que o loiro estava começando a aflorar seus sentimentos pela mestiça. Naquela viagem do colégio, haviam ido para Córsega com os colegas, no intuito de estudar os animais marinhos, mas acabou que foi sendo uma viagem romântica para alguns colegas que ainda não sabiam que se gostavam. Inclusive a azulada se lembrava como se fosse ontem quando Rose lhe deu a linda notícia de que havia rolado o primeiro beijo entre ela e Juleka.
Sorriu ao se lembrar das amigas, estava com saudade e gostaria tanto que elas estivessem ali aproveitando a praia com ela...
Córsega era de fato um lugar muito lindo e romântico. Recordou-se de um dia em que a turma havia tirado uma sexta-feira apenas para curtir a praia antes de irem embora de lá. Naquele dia ela colocou seu biquíni vermelho que adorava usar e saiu do vestiário acompanhada por suas amigas, quando encontrou-se com Adrien e os outros rapazes, o loiro praticamente parou o tempo apenas para observá-la de biquíni, ela pensou em lhe desferir um tapa na cara por ser tão pervertido mas a única coisa que conseguiu fazer foi ficar com as bochechas vermelhas.
E pelo resto daquele dia, Adrien ficou do lado dela apenas puxando assunto ou a observando quando se afastava um pouco. Marinette era um pouquinho lerda sim, mas naquele dia em específico não tinha como não perceber as encaradas do maior. E por incrível que pareça, a maioria de suas encaradas não tinham malícia ou duplo sentido, pra falar a verdade, a maioria delas transmitiam admiração, carinho e amor...
Sorriu novante. Aquela viagem com a turma havia sido fantástica e de quebra conheceu alguns animais marinhos que nunca tinha ouvido falar.
Perdida em seus pensamentos, nem se tocou que Adrien a comia com os olhos enquanto estava sentado na cadeira de praia. Alya e Nino já estavam deitados na areia mais adiante, ela estava deitada também mas estava de bruços -propositalmente- para que o loiro pudesse ter a belíssima visão de suas nádegas fartas empinadas.
Quando a azulada se recordou de sua ideia inicial para aquele restante de dia, virou a cabeça e encarou Adrien que ainda a fitava friccionando os lábios.
- Adrien. - O chamou a atenção fazendo com que ele direcionasse seu olhar para os olhos azuis e brilhantes de Marinette.
- Hum? - Murmurou sem abrir a boca.
Ela deu-lhe um sorriso ladino e apontou para sua sacola que descansava embaixo do guarda-sol. - Pode pegar o protetor solar pra mim, por favor? -
Assentiu ao pedido da mais baixa e se direcionou à sacola. Ao pegar o recipiente âmbar, andou até Marinette com passos lentos -o que ela julgou ser um tanto provocante- e abaixou-se para entregar seu pedido em mãos.
Ela iria desferir-lhe um "obrigada" mas antes que ela pudesse tocar no recipiente, ele levantou a mão rapidamente a tornando impossibilitada de pegar o protetor solar ao não ser que levantasse.
Olhou-a de cima a baixo parando o olhar em sua bunda que começava a criar cor graças ao sol. - A sua ideia é deixar marquinha de biquíni? -
Ela recuou a resposta um pouco, estranhando a pergunta dele mas resolveu respondê-lo. - Naturalmente. Essa é a ideia quando alguém está tomando sol, né? - Debochou.
- Hum... interessante... - Lambeu os lábios já imaginando o quão linda a mestiça ficaria com marquinhas de biquíni, sua pele leitosa ficaria apenas um pouquinho mais escurinha e ainda mais com essa calcinha fininha que estava usando, deixaria apenas um filete de pele branca percorrendo o quadril. E teria essa privilegiada visão no quarto deles mais tarde, quando ela estivesse em cima dele, fazendo amor com ele e da janela poderiam ver o pôr do sol na praia enquanto estivessem se amando como loucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode acontecer em um verão
FanficDepois de finalmente terminarem o colégio, Adrien, Marinette, Alya e Nino decidem viajar juntos até Roma para poderem curtir o restante de suas juventudes juntos. Nunca se sabe das coisas que podem acontecer em uma viagem de verão que inclui apenas...