Cap.9 ~Amor e ódio são irmãos~

10.2K 755 2.5K
                                    

O grupo de amigos já se encontrava caminhando por Roma. Estavam tão felizes em conhecer a cidade eterna.

Adrien e Marinette não falaram nada para os amigos sobre o beijo de antes, preferiram manter segredo por enquanto. Não queriam perguntas sobre o que sentiam, pois nem eles sabiam direito, só sabiam que estavam apaixonados... é, na verdade, eles sabiam sim. Só não queriam perguntas.

Já eram umas cinco da tarde quando retornaram ao hotel. O dia havia sido legal demais, eles conheceram vários lugares muito frequentados da cidade, mas não os pontos turísticos principais. Esses ficariam para um outro dia.

Eles estavam na cafeteria do hotel comendo algum lanche qualquer, sentados em uma mesa redonda e impecavelmente limpa. Nino estava de olho em seu celular quando falou:

-Gente, vai ter uma balada hoje a noite aqui perto do hotel, e vai ser Open bar! O que acham de irmos pra comemorar nossa chegada?- Falou animado.

-Onde você viu isso?- O loiro perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Eu tô acompanhando um site de fofocas daqui da região. Eu normalmente não sigo esse tipo de coisa, mas eu queria saber de todas as coisas legais que vão rolar aqui por perto.- Ele respondeu e logo olhou para Alya, que o olhava orgulhosa.

-É por isso que eu e você namoramos.- A morena disse acompanhado com um selinho demorado em seu parceiro. -Por mim, tudo bem. Eu adoraria! E vocês dois? O que acham?- Olhou para Adrien e Marinette.

-Por mim está perfeito!- A azulada respondeu animada.

-Por mim também. Vai ser legal.- O loiro respondeu com um sorriso mas não pareceu ter gostado muito da ideia.

-Bom. Vamos nos arrumar então, galera.- Alya disse se levantando de seu assento. -Ah e Adrien... Roupas informais por favor.- Ela ressaltou e puxou Nino para as escadas, indo em direção ao quarto. Deixando Adrien e Mari sozinhos novamente.

-É... Vamos nos arrumar também, então.- O loiro disse se levantando.

-Adrien, não senti muita animação sua quando Nino fez o convite.- A azulada chamou a atenção, se levantando também e passando as mãos pelo vestido que estava amassado. Pois mal os amigos sabiam que Adrien passava a mão pelas pernas de Marinette durante a conversa.

Por isso ela não falou nada, pois se falasse, gaguejaria e entregaria as caricias dele. Estava extremamente vermelha naquele tempo por isso ficou de cabeça baixa durante a conversa com o casal de morenos. E não era vermelha de vergonha...

-Quando Nino falou a palavra "balada" você parou de apertar a minha coxa, o que houve?- Falou fazendo um biquinho.

-Aah, então você ficou tristinha porque eu parei com as caricias?- Ele disse com um sorriso malicioso.

-NÃO! Quer dizer... em parte sim. Eu só não entendi o por quê de você ter ficado sério de um segundo pro outro.- Ela falou erguendo a cabeça para que pudesse olhar nos olhos dele. -Você não gosta de festas? Por que pelo que eu saiba, o Agreste ama uma farra, principalmente quando tem Open bar.-

-Ok, primeiro, eu gosto de farras sim. E segundo, por favor não me chame pelo meu sobrenome, você sabe que eu não gosto, e se pudesse eu trocaria ele.- Ele respondeu cruzando os braços enquanto ia em direção a escadaria. Ela logo foi atrás dele o acompanhando.

-Ok, ok, eu sei, me desculpa Chat.- Ela respondeu o olhando docemente com um sorriso inocente. 

-É assim mesmo que eu gosto, desse apelido que só você me chama.-  Ele disse num tom que soou safado, o suficiente para tirar toda a inocência dela naquele momento.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora