Cap.12 ~Escondido é mais gostoso~

10.8K 618 873
                                    

Adrien acordou e esfregou os olhos como um ato involuntário. Olhou para o lado e viu grandes cabelos azulados espalhados pelo travesseiro.

"Não foi um sonho..." Sorriu sozinho enquanto olhava Marinette que estava de costas pra ele.

Ele agarrou a cintura da mais baixa e se levou para mais perto dela. Enfiou a cara na curva do pescoço dela, podendo assim, sentir o seu suave cheiro de morango.

Ela acordou com os movimentos do loiro e se virou pra ele. O o olhou com os olhos  ainda meio fechados e sorriu sem mostrar os dentes.

-Bom dia Gatinho.- Disse sonolenta.

-Bom dia Princesa.- Ele disse se levando aos lábios dela para depositar um beijo, mas ela se esquivou.

-Não Adrien, que nojo!-

-O quê? Qual é o problema?- Ele perguntou um tanto preocupado.

-Nós precisamos escovar os dentes, é nojento beijar com bafo.- Ela riu.

-É, você tá certa.- Ele respondeu e rapidamente se levantou indo em direção ao banheiro, deixando Marinette ainda sentada na cama.

-Nossa, que pressa em.- Ela falou se levantando da cama.

-Eu demorei tempo demais pra estar contigo, não quero perder mais nem um segundo.- Ele falou meio abafado por estar com a escova de dentes na boca mas ela achou fofo.

-Não acho que você demorou. Eu acredito que tudo tenha o seu tempo, e os foras que você me deu no passado me ajudaram a amadurecer e me tornar quem eu sou hoje. Se você não tivesse me dispensado naquela época, eu provavelmente iria ser ainda aquela Marinette ingênua e você não teria se apaixonado por essa versão melhorada de mim, pois ela não existiria, e o relacionamento talvez iria durar pouco.- Ela terminou levando a escova a boca.

-Nossa... como sempre, você tem razão My lady. Tudo tem seu tempo, mas se eu pudesse parar o tempo agora, eu pararia. - Ele terminou de escovar os dentes e depositou um selinho no canto da boca dela pois ainda estava com a escova.

Ela sorriu e ele se direcionou para fora do banheiro para que pudesse se vestir.

Ele havia trazido uma roupa além do pijama ontem a noite então não precisaria ir até seu quarto.

Ela saiu do banheiro depois de uns minutos e se escorou no lado da porta para olhar Adrien.

-Adrien?- Ela disse como se estivesse triste.

-Sim My lady?- Ele falou passando seu perfume e olhando para ela com um sorriso bobo.

-Você me deve um beijo, lembra?- Ela disse sorrindo de canto e mordendo o dedo indicador.

Em um ato rápido ele jogou seu perfume na cama e foi até ela, sorriu e depositou um selinho demorado nos lábios dela.

Ela entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele e acariciou levemente seus cabelos. 

Ele puxou a cintura dela para mais perto e logo aprofundou o beijo com a língua.

Ela se soltou dele e passou os dedos pelo seu peitoral, o olhou safada e o empurrou para que caísse na cama. Ele a olhou incrédulo mas mesmo assim sorrindo, não esperava essa atitude dela.

Ela subiu em cima dele ficando com uma perna de cada lado de seu corpo, agarrou os cabelos dele e o beijou com vontade.

Ele desceu os beijos para o pescoço dela e começou a depositar eles ali.

-Huum, Chat?- Ela disse ainda agarrando os cabelos dele.

-Hum?- Murmurou em resposta enquanto ainda beijava o pescoço da mesma.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora