Cap.15 ~Insegurança~

7.7K 523 1.5K
                                    

Duas semanas se passaram e tudo parecia andar comumente, a não ser pelo fato de Adrien e Marinette estarem se pegando em cantos escondidos de vez em quando.

Alya e Nino nem suspeitavam de nada, pelo menos era isso que Marinette acreditava.

Nessa última semana Adrien estava um pouco mais distante que o comum, ele arrumava desculpas para sair do hotel as vezes, e estava checando o celular a cada cinco minutos, porém ele continuava a dormir no quarto da azulada mesmo sem pedir por sexo nem uma vez sequer.

Ela pediu para ele algumas vezes que fizesse com ela, mas ele sempre falava que estava cansado ou que queria dormir.

Ele continuava carinhoso e atencioso com ela, mas mesmo assim ela se preocupou. Começou a achar que talvez fosse insuficiente para Adrien e que ele havia se cansado dela, talvez fosse baixa demais ou chata demais, não sabia.

Só sabia que ele estava estranho e ela não sabia o motivo dessa distância repentina, ela começou a se sentir insegura com algumas coisas relacionadas a ele. Será que ele realmente havia se cansado? Mas tão rápido assim? Não é possível. Ele falou "eu te amo". Mas ele não quer mais sexo. Será que ele gosta? Será que ele acha chato esse relacionamento? Mas nós mal começamos. Se bem que ele nem fez um pedido de namoro...

Tantas inseguranças, ela se sentia confusa, pois tudo havia sido tão rápido, tanta coisa pra raciocinar em apenas algumas semanas.

Ela queria tirar um tempo pra conversar com ele sobre isso, mas não sabia como começar esse assunto.

Amanhã seria o dia que iriam para a biblioteca, nesse meio tempo que se passou eles visitaram vários lugares com Alya e Nino, foi incrivelmente divertido, apenas Adrien que estava um pouco distante.

Nesse momento a azulada se encontrava em seu quarto, se arrumando para o dia de hoje, Adrien estava com Nino em algum lugar do hotel, muito provavelmente a sala de jogos.

De repente ela ouviu vibrações e um som de sino vindo de um aparelho celular localizado em cima do criado mudo ao lado da cama, era o aparelho de Adrien, ele provavelmente havia esquecido ali.

Ela não queria invadir a privacidade dele, mas aquilo atiçou a mente dela. Quem estaria mandando mensagem para ele, sendo que as únicas pessoas que sempre o mandavam mensagens estavam aqui no hotel com ele? Não faz sentido.

Então ela saiu de frente da penteadeira e se dirigiu até o aparelho que havia notificado algo a pouco.

Ela olhou para o ecrã e viu um ícone de mensagem com a foto de uma mulher loira, muito bonita e aparentemente com uns 25 anos de idade.

Ela abriu a notificação com um certo remorso do que iria encontrar ali, e quando abriu viu a seguinte mensagem:
"-Olá Adrien. Espero que tenha dormido bem.
11:40 a.m
-Quando você vai poder vir aqui em casa?
11:41 a.m"

Ela arregalou os olhos não acreditando no que leu. Será que é isso mesmo? Ou ela entendeu errado?

Sentiu um forte aperto no peito e ficou com vontade de chorar, não sabia o que pensar. Começou a ter relações com Adrien duas semanas atrás e ele já se cansou? Ela ficou magoada, brava, se sentiu insuficiente e insegura. Ela sentiu lágrimas teimosas escorrerem pelo seu rosto mas logo as limpou, não queria se rebaixar a esse nível.

Ela voltou a penteadeira e se sentou na cadeira, pegou sua escova de cabelo e começou a pentear-se, se encarou no espelho e começou a pensar em seus defeitos e qual deles teria feito Adrien agir assim.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora