Cap.19 ~Lembranças~

6.8K 417 969
                                    

P.O.V Narradora

Alya resmungou algumas vezes antes de ,de fato, entrarem no carro, mesmo achando a praia uma boa ideia, foi difícil ver todos os seus planos para o verão escaparem por suas mãos.

As malas já estavam no porta-malas do carro de Nino, mas era o loiro que estava dirigindo.

Deixaram o hotel com o coração na mão, mas sentiram-se felizes em saber que, a partir de agora, tudo seria sem um destino certo. A não ser a grande casa de praia dos Agreste.

Estavam se divertindo muito no centro de Roma, deixar a cidade eterna para trás doera no coração de todos. Não iriam mais ver a típicas casinhas envelhecidas, nem as grandes construções históricas. Mas por outro lado, o litoral italiano parecia muito mais convidativo para se passar mais um mês de férias.

Isso estava assustando Marinette quando as palavras de Adrien martelavam em sua cabeça.

"A gente vai voltar dessa viagem e consequentemente para as nossas vidas normais também. Vamos cada um para uma faculdade diferente e vamos nos tornar adultos de verdade."

Ela estava com isso na cabeça a manhã inteira, acordou e começou a arrumar as malas pensando em como será sua vida quando voltar pra casa novamente.

Ela já tinha ideia de que faculdade gostaria de cursar, pensou muito antes de tomar uma decisão concreta.

Gostaria muito de estudar moda.

Achava a matéria incrível e sabia que era boa nisso. Amava trabalhar com desenhos para projetar novas peças de roupa.

Várias peças inéditas haviam sido desenhadas por ela ao longo dos anos, sendo guardadas em uma pasta posta sobre a escrivaninha.

Até que, em uma das visitas de Adrien até sua casa -e consequentemente seu quarto- foi quando ele decidiu xeretar em suas coisas e descobriu seus desenhos.

Na primeira reação ela ficou extremamente envergonhada quando Adrien puxou os papéis rabiscados em suas mãos. Mas a reação do loiro foi completamente diferente do que ela havia esperado; ele ficou boquiaberto no começo, o que assustou Marinette, mas logo sua boca entreaberta foi repuxada para um sorriso largo e olhos repletos de alegria.

Ela não entendeu o porquê do entusiasmo do loiro ao ver seus desenhos, apenas ficou admirando o quanto ele era lindo quando feliz.

Ele falou que eles eram incríveis, lindos, perfeitos! Como ela.

Ela obviamente ruborizou e Adrien disse que deveria mostrar os desenhos ao seu pai o quanto antes.

Ela negou de primeira mas depois de alguns minutos pensando nas oportunidades que poderia ganhar, aceitou a proposta do loiro.

Ela estava insegura com essa questão, nunca achara que suas peças eram boas o suficiente, mas com o apoio e incentivo de Adrien falando que seu trabalho era magnífico, ela tirou toda a sua coragem guardada dentro do peito, e foi jundo de Adrien à grande mansão Agreste.

Eles mostraram os desenhos á Gabriel que, para a surpresa de Marinette, ficou apaixonado pelos seus desenhos e disse que após terminar a escola, poderia oferecer estágio em sua empresa.

Ela agradeceu pelo menos umas dez vezes e saiu da sala de Gabriel formalmente ao lado de Adrien. Quando botaram o pé pra fora e fecharam a porta atrás deles, Marinette deu um sorriso largo que foi ligeiramente devolvido por Adrien, pulou no colo do loiro o abraçando pelo pescoço, ele a abraçou pela cintura e a ergueu, girando-a no ar.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora