Cap.17 ~Necessidade~✨

9K 492 1.5K
                                    

~P.O.V. Marinette~

Acho que eles não vão procurar livros... Não com certeza não vão.

Ela saiu com Nino em direção á escadaria o puxando pelo pulso. Não sei o que eles vão fazer por lá mas pelo menos eu tenho tempo pra conversar com o meu gatinho agora.

Olhei para o lado com o intuito de ver Adrien, mas ele não estava mais ali.

Olhei para a recepção e ele também não estava lá. Onde diabos ele foi?

Olhei em volta e mesmo assim não o vi. Desisti de procurá-lo e fui em direção a uma placa que continha o mapa da biblioteca, procurei onde ficava a seção de romances clássicos, quando achei me dirigi até lá.

Me perdi na metade do caminho, esse lugar é exageradamente grande!

Bufei. Não precisava de tudo isso só pra livros. Imagino quantos escritores foram necessários pra conseguir encher de livros um lugar desse tamanho.

Quando finalmente encontrei a seção que eu queria já haviam se passado uns vinte minutos, Alya e Nino devem estar no terceiro round já.

Arrepiei de nojo quando pensei nisso.

Eles não tem vergonha na cara? Isso é uma BIBLIOTECA, pelo amor de Deus!

Estava olhando uma das estantes procurando por algo que me interessasse, não achei nada naquela então me direcionei a outra.

Por um instante meus pensamentos foram para em Adrien. Por que ele não veio comigo? Será que ele realmente me achou bonita no vestido que ele me deu?

Balancei minha cabeça na intenção de me livrar desses pensamentos.

Fui para umas prateleiras mais afastadas que davam para o fim do corredor, a iluminação ali era fraca.

Estava procurando por um livro quando de repente senti mãos grandes segurarem minha cintura com força.

Minha primeira reação foi virar e dar um tapa na cara da pessoa.

-Ai, credo Mari!- Era Adrien, ele pôs a mão na bochecha que eu acertei o tapa.

-Ai meu Deus! Me desculpa gatinho! Não foi por mal! Eu não sabia quem era, fiquei assustada.- Disse levando minhas mãos ao rosto dele e o olhava com olhar preocupado.

Ele deu uma risada fofa e sorriu bobo me olhando. -Não tem problema princesa.-

-Onde você estava todo esse tempo?- perguntei já tirando minhas mãos de seu rosto e cruzei os braços fazendo um bico.

-Desculpa, eu fui na seção dos grandes clássicos procurando um livro do Shakespeare pra eu ler mais um poema pra você, mas eu não achei nada.- Coçou a nuca. -Daí eu vim aqui pra ver se eu achava alguma coisa nos romances, mas aí eu vi você e desisti da ideia. Acho melhor ficar com você aqui.- Disse se aproximando de vagar.

-Você não acha uma má ideia? Quer dizer, será que Alya e Nino não vão nos ver?- Eu disse recuando um pouco até que encostasse as costas nas prateleiras.

Mas ele continuou se aproximando e me encurralou ali.

-Princesa, olha o tamanho desse lugar. Eles devem estar longe, e pela cara que a Alya fez quando chamou Nino, com certeza não era pra ir procurar livros.- Ele falou docemente enquanto seus lábios ficavam roçando no meu rosto.

-E-eu estou com saudades de v-você...- Acabei deixando escapar quando ele pôs os lábios dele no meu pescoço.

-Você não faz ideia de como ficou linda nesse vestido.- Ele falou carinhosamente e depois passou de leve os dedos na barra do meu vestido.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora