Cap.22 ~Que situação~

5.5K 354 957
                                    

- Acha que devemos conferir? - A voz de Marinette soou preocupada perto do ouvido do maior.

O loiro a encarou com o cenho franzido em dúvida. Cogitou por alguns instantes de onde poderia ter surgido aquele grito histérico que vinha da garagem. Estavam no meio do mato e definitivamente muito afastados da cidade mais próxima, Alya e Nino haviam ido para o quarto depois que ele e Marinette começaram a se beijar... seria um possível intruso na casa de praia dos Agreste?

- Acho que sim. - Se levou para fora da piscina lentamente enquanto a mais baixa o seguia.

- Adrien, e se for algum ladrão? - O olhou com os olhos arregalados. - A polícia conhece esse lugar? -

- Eu não sei. Nunca tivemos que chamar a polícia. -

- Ai meu Jesus Cristo. -

- Aí, calma Marin. - Se virou para ela e a segurou pelos ombros. - Não deve ser nada de mais. -

- E se for? -

- Não é. -

- Tá, mas e se for? -

- Daí eu desço o cacete na pessoa. - Sorriu tranquilo.

- Adrien, você tem medo de baratas. - O olhou tediosa.

- É-é verdade. - Ruborizou. - Mas baratas são criaturas repugnantes que não precisariam existir. Se for um ladrão eu dou um jeito. - Se virou rapidamente em direção á cozinha, pois havia uma porta na cozinha que dava acesso à garagem.

Subiu um degrau que dava acesso a área interna da casa, ele entrou por uma porta de vidro qualquer pois a casa inteira era em conceito aberto, então haviam várias entradas e saídas.

Ouviu a risada de negação de Marinette ecoar mais distante de si, mas logo a sentiu mais perto.

A medida que chegavam mais perto ouviam alguns murmúrios vindos da garagem, o desgraçado não está sozinho, pensou Adrien enquanto pegava uma faca comprida do faqueiro.

Marinette arregalou os olhos. - O que pensa que está fazendo? - falou num sussurro apontando para a faca na mão do mais velho.

- Proteção. - ditou simples.

Ela riu desacreditada, o que estavam fazendo mesmo? Segurando uma faca para se proteger de um improvável intruso? E se for Alya e Nino, eles não viram os amigos subindo para o quarto.

- Eu vou abrir a porta, Mari. Fica atrás de mim. - Disse o loiro apontando para a porta que dava acesso à garagem.

- Adrien, eu não sei se-

- Shhh, eu vou abrir. Um, dois... -

- Adrien, acho que-

- Três! -

...

Não haviam intrusos, eram apenas Nino e Alya FODENDO no carro! Adrien e Marinette arregalaram os olhos assim que viram a cena; Nino estava sentado no banco traseiro do automóvel enquanto Alya estava sentando nele - sentando no passado contínuo da palavra - Ela só parou quando viu o casal de amigos parados na porta e o loiro com uma faca na mão, hilário.

Pelo menos as portas do carro estavam fechadas, só deu pra ver de relance os peitos da morena.

Um silêncio absurdo tomou forma naquela garagem mas não durou muito tempo pois logo foi quebrado por um grito exagerado da azulada.

- MAS QUE... MERDA EM! - Marinette tapou os olhos com as duas mãos enquanto saía praticamente voando de dentro daquela garagem.

- Eu... 'tô traumatizado. Eu não precisava ver isso, eu não precisava ver isso, eu não precisava ver isso, ... - Ficou repetindo estático e seguindo Marinette para darem o fora dali o mais rápido possível.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora