Cap.3 ~Alças finas~

10.9K 873 3.3K
                                    

-O QUÊ?!- Marinette e Adrien exclamaram ao mesmo tempo, assustados.

Enquanto Marinette tentava confirmar com a recepcionista se isso era mesmo verdade, Adrien olhou para o amigo que estava agarrado á Alya, e fez uma cara de cachorro abandonado como se pedisse para o moreno "divide o quarto comigo e a Alya divide o quarto com a Mari?"

O moreno entendeu os sinais de desespero de Adrien, e olhou de volta para o loiro com um sorriso de canto e olhos semi serrados, como se dissesse "aproveite sua noite, irmão".

-Filho da mãe!- Adrien murmurou baixo para que apenas Nino ouvisse.

O moreno agarrou a cintura de sua namorada e eles foram rumo a escadaria para procurar o quarto deles.

Marinette percebeu a saída repentina de sua amiga e logo se virou para Adrien com uma feição de dúvida.

-Eles nos deixaram aqui...- Adrien disse ainda olhando para os amigos que subiam as escadas.

Alya percebeu os olhares vindos de trás e virou apenas a cabeça, olhou Marinette e deu um sorriso largo enquanto acenava para a mesma.

-Filha da mãe!- A azulada disse baixo e apenas o loiro a ouviu.

De repente a mesma escutou gargalhadas vindas do mais alto, e ela o olhou com raiva.

-Porque está rindo Adrien?- Ela disse num tom de voz sério.

-Por causa dessa situação- Ele disse em risadas.

-Nunca achei que passaria uma noite com você, bugboo.- Ele disse se aproximando da mesma.

Apelidos eram bem comuns entre eles, afinal eles eram melhores amigos há anos e consideravam isso, algo normal.

Marinette o olhou com um sorriso tímido e bochechas coradas.

-Vai dar tudo certo. Somos amigos né?- O loiro falou e sentiu um certo remorso por falar a palavra "amigos", mas ele só percebeu isso depois de já ter dito a frase.

-Ok, e-então vamos.- A mais baixa confirmou.

O loiro a puxava pelo pulso enquanto ela acenava e dizia obrigada para a recepcionista.

-Escuta Mari, eu posso dormir no sofá se você quiser- O loiro disse enquanto subia as escadas junto dela.

-Mas no quarto do hotel tem sofá?- Ela pergunta com uma sobrancelha arqueada.

-Temos que descobrir.- O loiro fala com um sorriso no rosto enquanto apressava o passo na escadaria.

Chegando na porta do quarto, Adrien abriu a mesma com um cartão que recepcionista havia lhes dado.

O loiro empurrou a porta para a azulada entrar primeiro, e, como esperado, não havia sofá.

Adrien percebeu e olhou para a mais baixa com o rosto corado.

-Olha, eu posso dormir no chão se você preferir, Mari.- Ele falou olhando para a mesma.- Eu posso colocar algumas cobertas no chão e fazer de cama.-

- NÃO!- Ela falou com os olhos arregalados. -É-é que eu não posso deixar você dormir no chão, chaton.- Ela falou virando os olhos para o lado, com uma feição de pena.

-Aah, então quer dizer que você se preocupa comigo, my lady?- Ele pergunta com um sorriso largo e um olhar malicioso.

-Não. Eu só não quero te ouvir resmungando de dor nas costas o dia inteiro no carro amanhã.- Ela falou com um sorriso calmo nos lábios enquanto olhava para o maior com uma cara debochada.

-Nossa, grossa.-Adrien disse virando a cara e empinando o nariz para o lado.

-Eu tô brincado, gatinho.- Ela disse enquanto dava risada da reação do mesmo.

O que pode acontecer em um verão Onde histórias criam vida. Descubra agora