Amores,
Nem acredito que chegamos ao fim de Presente do Céu! Arileste estava conosco há quase 5 meses e foi tão boa e surpreendente a parceria com Jani_Gomes e SrtaVitoriaFerreira que eu não queria que acabasse!
Quem sabe o que mais pode render esta parceria?
Este livro foi um desafio para nós por se tratar de um romance conservador, diferente dos abordados em nossos perfis. Porém, Deus nos honrou e nos agraciou com leitores que nos acompanharam desde o início, torcendo, opinando e amando Arileste como nós e isso não tem preço!
Então vamos lá:
Agradecemos primeiramente a Deus pela dádiva da vida, pela oportunidade de escrevemos juntas e pelo privilégio de sermos lidas por todos vocês. Ele é o motivo e centro de tudo!
Agradecemos a todos os leitores que nos acompanharam desde o início e mesmo você que chegou agora, tendo já findado o livro: Deus abençoe vocês!
Vamos agora às leitoras especiais que sempre deixavam um coment nos estimulando e incentivando, cada uma sabe de quem falamos, mas representando a todas, agradecemos às vencedoras do QUIZ PDC
À Isabella_RochaP, nossa Bella
e eu (C. Dany) faço um agradecimento mais que especial para Jani_Gomes e SrtaVitoriaFerreira
pela parceria maravilhosa que foi a Produção PDC! Quando lá no final de 2019, enquanto ainda escrevia Marcados Pela Promessa, recebi solicitações das leitoras para escrever sobre o Ariel, a proposta era de um conto e propus à Jani Gomes uma parceria para escrevermos juntas, a ideia se expandiu e o conto virou um livro, lindo e delicado como nossos personagens. A adesão da Vitória como beta foi uma adição abençoada, consolidando a nossa equipe.
Foram dias e noites insones pensando, discutindo e escrevendo, orando, chorando, uma amparando a outra sempre que precisávamos. Já escrevemos alegres, tristes, preocupadas, muitas vezes sem condições, para que os capítulos saíssem nos dias combinados e as leitoras não ficassem na mão.
Foi muito mais que uma parceria, foi algo que se estruturou a partir da produção de Presente do Céu, mas consolidou em amor. Amo a Vitória Carolina e amo a Jani Gomes, minhas filhas já até as conhecem pelo nome, são parte da família.
Amo cada um que se propôs a nos acompanhar neste desafio! Deus abençoe a cada um.
Muito obrigada! C. Dany
Depoimento de uma leitora apaixonada que teve o prazer de escrever com uma das melhores pessoas que conheceu
Tudo começou quando li a história de Isaac e Becca, acreditem, não gostei do Ariel no início, mas com o tempo eu aprendi a amá-lo, e isso graças as muitas conversas com a tia Cíntia. Receber o convite para escrever essa obra foi literalmente um presente do céu, eu fiquei tão eufórica e animada. Então, passei por alguns problemas que me deixaram abalada, minha confiança na escrita abalada e eu tive medo, quando recebi a intimação fui firme em dizer que iria escrever, mesmo estando com medo. No começo eu vivia pedindo ajuda, foi tão difícil, porém minhas companheiras me ajudaram, me deram força, choraram comigo, riram comigo, oraram comigo e juntas aprendemos a superar muitas coisas, inclusive o medo. Por tudo isso sou grata a Deus por ter me presenteado com essas duas amigas, irmã e tia maravilhosas, sou grata por ter tido a oportunidade de escrever com elas, sou grata por ter aprendido tantas coisas novas e por ter perdido o medo de explorar o desconhecido e sou grata a cada leitora que recebeu de coração aberto a produção, obrigada!
Jani Gomes
Novidades da série:
A saga de Matt e Bella, contada pela Jani_Gomes (Já está disponível no perfil dela, corre lá)!
A saga de Leandro e Olívia, pais do Ariel - lá vocês vão reencontrar os pais de nossos personagens de Marcados e O que Deus uniu.
Então, até os próximos, se Deus quiser!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Céu
SpiritualAriel, um jovem comprometido com a palavra de Deus, dedicava sua vida a servir ao Senhor e cuidar da sua família após a perda do seu progenitor. Muito amigo da Raquel, se apaixonou por sua prima, mas não puderam ficar juntos. Apesar da desilusão, es...