Esse capítulo está inteiramente dedicado a nossa querida e amada revisora, amiga, irmã e escritora nas horas vagas Vih Ursinha.
Parabéns amada, que o Senhor te cubra de bênçãos e felicidades!
Celeste aprendeu mais sobre fé e milagres àqueles dias do que em meses, sua confiança em Deus crescia demasiadamente. Depois de presenciar a cena desesperadora da amiga lamentando a morte de Miguel, ela presenciou um milagre, viu seu chefe voltar a respirar depois de um clamor ardente dos amigos. Seu coração ardia em gratidão pela misericórdia e graça de Deus derramadas na vida deles. No seu íntimo, desejava que sua prima também fosse salva, no entanto, sabia que Jane precisava rever muitas coisas e, para que houvesse real mudança, a moça precisava ser encontrada.
A morena não conseguia esconder a angústia e preocupação que lhe corroía, mas, em uma tarde depois do ocorrido com Raquel, enquanto seu tio ainda estava no seu apartamento, Celeste o observou e percebeu o quão abatido ele estava, seu Oscar se mostrava forte e confiante, contudo, Celeste sentia sua tristeza na pele. Foi então, que entregou a vida de Jane a Deus, e mesmo que o sofrimento viesse, pediu para que Ele fizesse sua vontade e não a dela; desde então, ela aguardava notícias da prima, fossem quais fossem, só queria que ela aparecesse.
Suspirou e resolveu ligar para Bella, precisava desviar um pouco da atenção de tudo que acontecia.
— Olha só, finalmente lembrou de mim — Bella falou com deboche e Celeste revirou os olhos, não contendo o sorriso.
— Eu nunca a esqueci, mas aconteceram tantas coisas... — Celeste deixou a frase inacabada, sua mente vagou para a última semana.
— Eu sei, amiga! Saiba que estou aqui para o que precisar — Isabella pausou um minuto e perguntou. — Então, como anda o coração? — Celeste suspirou.
— Angustiado e aflito, porém, decide entregar tudo nas mãos de Deus — a morena respondeu.
— Não é isso que quero saber. Como vai o Ariel? — Bella indagou ouvindo a amiga exclamar um "O que?" do outro lado da linha. — Ora, ora Cel, eu sei que está com a cabeça a mil, desde de nossa última conversa. Só quero saber se já resolveu a confusão que estava na sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Céu
EspiritualAriel, um jovem comprometido com a palavra de Deus, dedicava sua vida a servir ao Senhor e cuidar da sua família após a perda do seu progenitor. Muito amigo da Raquel, se apaixonou por sua prima, mas não puderam ficar juntos. Apesar da desilusão, es...