Any
Chegando em casa eu vou direto para o banho e pretendo dormir o mais rápido possível. Estou estressada demais por causa daquele panaca. Se duvidar, estou com cabelos brancos.
1 Dia Depois
Nova York nem parecia mais o meu lugar, as pessoas, tudo, parecia que tinha mudado. Eu estava me sentindo deslocada.
Levantei-me de minha cama e escovei os meus dentes, lavei o meu rosto, e amarrei os meus cabelos em um coque frouxo. Desci as escadas e fui para a cozinha tomar o meu café da manhã com o meu pai, minha madrasta e o filho adorável dela.
- Não se esqueçam que dia 12 começam às aulas.
-Sim, mãe. -Falou Josh tomando um suco de laranja.
-Any, você irá estudar na mesma escola que o Josh.
-O quê? Já não basta eu ter que atura-lo.
-Any. -Fala o meu pai.
-Desculpe pai. Não quis ser grossa. Mas é que ele é muito mal. - Falei olhando para ele.
-Você que é uma nanica insuportável. -Josh. Aff.
Respirei fundo. Faltavam alguns dias para as férias acabarem, e eu não sei o que eu vou fazer.
- Quase esqueci de avisar, depois de amanhã eu e o seu pai iremos viajar a trabalho.
-O quê? -Fala eu e Josh ao mesmo tempo.
-Mas pai!
-Mas mãe!
-Josh, você vai cuidar de Any. - Diz Olívia.
-Eu não sou mais uma criança- Cochicho.
-Josh é mais velho, Any. -Disse o meu pai.
-Por quanto tempo? - Perguntou Josh.
- Não sabemos o tempo determinado. Mas garanto que não vai ser muito. - Respondeu Olívia. Abaixei a cabeça. Sinto as mãos de meu pai apertarem as minhas.
- Eu prometo recompensar o tempo que não passei com você Any. - Me levantei-me da mesa.
-Entendo que o seu trabalho seja mais importante. Senhor. - Subo para o meu quarto. Ligo para a minha mãe, eu já estava com saudades.
Mãe : Any, amor que saudades.
Any: Mãe estou com tanta saudades, quando vou ver você?
Minha mãe ri na ligação.
Mãe: Você mal chegou no seu pai.
A gente começa a conversar sobre várias coisas e até sobre o babaca do Josh.
E eu acabo dormindo na ligação de tanto que conversamos.
Acordei com um barulho estranho. Eu estava deitada na cama com o celular na orelha, nossa, Any sua burra... Deixou a sua mãe falando sozinha?
Coloquei a minha pantufa e o barulho de música ficou mais alto. Os vizinhos não tem educação não? Que barbaridade. O que está acontecendo na verdade?.Me levantei da cama com a minha pantufa de abelha e fui até o corredor. Claro... CLARO!!!! Vou indo até o quarto do Josh.
-ABAIXA ESSE SOM SEU MALUCO. - Gritei. Ignorada com sucesso, pois então eu abri a porta do quarto e o vi em cima da cama dançando. Eu fiquei meio espantada com o jeito dele dançando, parecia estar tendo uma convulsão enquanto ouvia metálica. Eu fui até a caixa de som e desliguei.
- Está maluca GAROTA!?
-Abaixa um pouco essa porcaria.
-Chamar a metálica de porcaria já está acima dos limites comigo, criança. - Criança? Me desculpe pois ele deveria se enxergar.
-Olha, Josh, isso não é uma festinha do pijama, quer ouvir música, ouça, mas respeita o barulho. Atrapalhou o meu soninho da tarde. - Digo abrindo um sorriso falso.
-Você adora arranjar motivos para me ver, não é?
-Como?
-Isso mesmo. - Ele começa a se aproximar, fazendo eu dar passos largos para trás. - Adora um motivo.
-Desculpe-me a indelicadeza, mas o que eu menos quero é ver a sua cara. Isso evitaria os meus pesadelos diários nesses últimos dias. -Ele parecia indignado com o que eu disse. Ele me empurra para fora do quarto e fecha a porta.
O som voltou a tocar.
Soquei a porta mais forte, e a porta é aberta fazendo-me quase cair de cabeça lá dentro.
-Opa!
-Solte-me, quero evitar contato humano com você. - Falei.
-Olha... Any não é? Porque você não volta pro seu quarto? E volte a ter pesadelos comigo!? Eu estou ocupado, sabe como é? Não gosto de meninas pirracentas.
-Você quem faz pirraças seu... Quer saber... Faça o que quiser, tudo que você está plantando agora será colido. - Dou as costas para aquele babaca mal educado e volto para o meu quarto.
E ainda pensar que terei que ficar sozinha com ele enquanto o meu pai viaja!?. É um cúmulo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANY
FanfictionAny, uma jovem adolescente de apenas 15 anos muito ingênua e inocente e além de tudo muito atrapalhada, o que gera muita confusão. Logo depois do divórcio de seus pais, Any é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York, até aí tudo b...