Capítulo 12

3.7K 263 45
                                    

Any

Me soltei dos seus beijos, fazendo as suas mãos se soltarem do meu rosto. Ele me olhou confuso.

- Não! Por que você fez isso? - Perguntei brava. Ele abriu um sorriso.

-Você cedeu.

Eu me levanto de cima do Josh e me encosto na janela.

-Ninguém pode saber disso. -Falo. -Lógico que não, Any. Nossos pais nos matariam se descobrissem.

Abaixo o olhar e fico pensativa. A música já tinha parado. EU PRECISO DORMIR.

Fechei os olhos e pego no sono.

-Any acorda - Ouço a voz de Josh, enquanto ele me chaquoalhava.

A gente estava em casa. E já era de dia. Acho que eu dormi demais.

-O guincho buscou o carro hoje mais cedo. E finalmente a maldita chuva parou -Falou ele. O carro estava estacionado em frente à nossa casa.

Fico olhando para Josh. Idiota cabeça de batata.

Abro a porta do carro e vou para dentro de casa, peço uma pizza, eu estava com muita fome mesmo. Enquanto a pizza não chegava eu vou diretamente tomar banho. Enquanto eu fazia a minha higiene matinal eu começo a me lembrar da cena do beijo minha e do Josh, o toque... Será que eu deveria contar ao meu pai?

Balanço a cabeça. CLARO QUE NÃO.

Saí do meu banho eu escovei os meus cabelos, coloquei um macacão jeans com uma blusinha florida por baixo, junto com o meu all star rosa.

Dessci as escadas. Brenda? O que ela estava fazendo aqui? E agarrada no pescoço do Josh? E NO MEU SOFÁ!

-Oie Any, tudo bem - Disse ela sorrindo.

-Oi-Respondo abrindo um sorriso forçado.

Vejo Caio olhar para mim.

- A Brenda... Ela ficou muito preocupada com a gente e disse que ligou para mim, mas eu não atendia, lembra? Por causa do sinal?- Disse Josh pra mim.

-Sim- Respondo.

Vou até o "casalzinho " e me sento ao lado deles.

- Você está bonita Any- Disse ela.

-Eu sempre estou. - Respondi educada. Eu estava com o cabelo molhado. A Brenda não parecia ser uma má pessoa, pelo ao contrário, ela parecia ser incrível. E por um momento... Apenas por um momento, me senti estranha perto dela, por causa do Josh, me senti incomodada vendo ela agarrada no pescoço dele.

-Quer pizza? -Pergunto pra ela.

- Claro! -A mesma respondeu.

Fui até a cozinha e coloquei um pedaço de pizza de queijo para ela, e um copo de refrigerante, voltei com a comida na mão, porém algo me fez parar no meio do caminho. Brenda beijando o Josh.

Me senti muito desconfortável, ao ponto de deixar a comida cair no chão e se quebrar. Porcaria.

Os dois me encaram. Que espécie de namorado ele era? Ele a traiu.

-Any... -Diz os dois vindo me ajudar. Eu sem querer piso em um caco de vidro.

-AI! -Gemo de dor.

- Que porra Any.

Josh vem em minha direção me levando para o sofá.

-Brenda, no andar de cima tem uma pinça e umas faixas de curativo no banheiro, pega lá pra mim por favor.

-Claro meu amor. - Responde ela indo para o andar de cima.

Meu amor?

Empurro o Caio e tento me levantar, mas o meu pé começa a doer mais.

-Para de ser teimosa.

Caio tira o meu all star, e minha meia.

-Até o seu pé é pequeno- Diz ele rindo.

Cruzei os braços, e virei o rosto enquanto ele cuidava do meu pé.

-Any. -Chamou ele.

O ignorei com todas as minhas forças.

-Any olhe para mim -Indagou ele pegando em meu queixo, eu lhe dou um fortíssimo tapa em sua mão, eu não sou o brinquedinho dele que ele pode fazer o que bem entende.

-Está brava por causa que a Brenda me beijou? - Perguntou ele. Eu dou uma risada debochada.

- Eu estou brava por tê-la traído, como ousa beijar a sua irmã enquanto namora outra garota!? Você é muito chato, e por que eu ficaria? Somos "irmãos" não é? - Falo fazendo aspas com as mãos.

A Brenda chega com os curativos.

-Toma gente.

Josh tenta tirar o vidro dos meus pés eu começo a gritar.

-Respira fundo. - Diz Brenda.

Finalmente o vidro é removido do meu pé, deixo uma lágrima cair. Josh enfaixa o meu pé.

-Melhor você comer e ir descansar nanica. - diz ele sem olhar no meu rosto. Adora se pagar de bom na frente dela.

Brenda me ajuda ir até a cozinha. Nós 3 comemos pizza em silêncio e fomos assistir um filme de terror. Aturar aqueles dois juntos foi uma luta pra mim. Eu quero é dormir.

O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora