Capítulo 2

5K 362 178
                                    

Any

Eu estava sentada no sofá. Já fazia 2 dias que eu estava no meu pai e eu estava odiando. Peguei o controle da Tv com o intuito de assistir alguma série, quando sinto o controle sendo arrancado da minha mão.

-Ei! - Josh olha pra mim.

- O que é pirralha?

-Pirralha? - Perguntei furiosa. Esse garoto não perde uma, não é mesmo!?Tentei arrancar o controle de suas mãos.

-JOSH ME DEVOLVA! - Grito- EU VOU CONTAR PARA OLÍVIA! VOCÊ É MUITO CHATO! - Os 2 dias estavam sendo como se eu estivesse no inferno. Esse garoto está pegando no meu pé desde que eu cheguei aqui e eu não aguento mais isso. Eu preciso dar o troco.

–Baixinha, eu sou o mais velho aqui, então eu que mando em tudo, vai se acostumando. Tá bom amor? - Diz ele abrindo aquele sorriso diabólico.

Nunca seríamos irmãos. Nunca. Nunca.

-Você é impertinente garoto. - Ele sorriu com o meu comentário e me empurrou do sofá. Ele me empurrou mesmo no chão?.

-AAAAAAAAAH - Gritei de raiva e saiu correndo para o meu quarto. Me deito na cama e fecho os olhos. Eu preciso me controlar, eu sou uma boa garota não vou deixar que me tratem de uma forma...Inadequada.

- Any.- Grita Olívia, me chamando. Me levanto da cama saindo do quarto e indo até ela.

-Me chamou?

- Não se esqueça que hoje você terá que ir em uma ótica. Sua mãe avisou que quando chegasse de viagem era pra qualquer dia desses o seu pai marcar uma. E já está marcado a algumas semanas.

-Então a senhorita tem quatro olhos agora? -Disse Josh se metendo na conversa. Vou em sua direção e começo a bate-lo.

-Crianças! Parem já com isso. -Me recomponho com a repreensão de Olívia.

- Joshua para de ser infantil, você já tem 17 anos. - Diz a Olívia - Aliás, hoje eu tenho uma manicure marcada e também vou fazer o meu cabelo. Então significa que você Caio, vai levar a Any na ótica e ponto final.

-Mas mãe... - Ela manda ele fechar a boca e logo pega a chave do carro.

Minutos depois:

Chegando a ótica Olívia falou: "vocês voltaram a pé". Que maravilha não é? Voltar a pé com o seu irmão postiço, pé no saco.

- Não acredito que vou ter que aguentar uma pirralha chata como você. - Reviro os olhos e entro na ótica.

-Olá, boa tarde o que desejam? - Perguntou a atendente

- Uma stripper. Lógico que óculos né! - Josh falou, sendo delicado como um cacto. Garoto mal educado. Pisei em seu pé e lhe dei um tapa em sua cabeça.

-Mil desculpas moça. Estou procurando óculos diferentes.

-Só precisamos saber o seu grau. – Respondeu.

Depois de horas tentando escolher um óculos bom que ficasse bem em mim. Finalmente eu encontrei um perfeito.

Abri um sorriso.

- Vai ser esse. - Digo.

Josh

-Ficou horrível- Ela ficou linda. Any me encarou.

-Ninguém pediu a sua opinião. - Disse ela.

-Mas eu quis dar! -Respondo fazendo ela me ignorar.

-Vou levar esse, moça. - Disse à vendedora

Andando em silêncio pela rua movimentada, escuto uma voz feminina.

-Aí meu Deus! Josh?. - Olho para trás.

-Brenda? - Pergunto.

-Ai meu deus, quanto tempo! - Diz ela vindo me abraçar.

Brenda foi minha primeira namorada, quando eu tinha 15 anos. Depois ela se mudou pra outra cidade a gente nunca mais teve contato um com o outro.

- O que você está fazendo aqui?. - Pergunto sorridente.

- Eu vim trabalhar aqui, e estudar, por um certo tempo.

- Que incrível- Digo - Você está linda. - Ela realmente estava linda, aqueles cabelos longos e pretos realçavam os seus olhos escuros.

-Quer tomar um sorvete ? - Pergunta ela. - Tem uma sorveteria aqui do lado.

-Claro. - Olho para Any, ela estava de braço cruzados.

-Quem é essa? - Pergunta Brenda.

- Minha irmãzinha- Puxei Any, bagunçando o seus cabelos, fazendo a criança me olhar brava.

- Né pirralha? -Ela me empurra para longe.

-NÃO FAÇA MAIS ISSO! - Grita Any. Brenda me encara e ri, ela cumprimenta Any, e a pirralha retribui com uma revirada de olho. A gente começa a caminhar em direção a uma sorveteria. Eu e Brenda começamos a conversar sem parar, enquanto a nanica só estava de cara fechada. Descobri que Brenda iria estudar na mesma escola que eu. Eu estava muito contente. Tem coisa melhor que reencontrar a sua ex mais gostosa que antes.

- Então vai querer de que sabor Brenda?

- Chocolate.

- E você Any

- Morango. -Diz ela seca. Eu pego sorvete para nós três.

Any

Eles estavam horas conversando, esse era o meu quarto sorvete! Eu precisava colocar um fim nessa conversa entediante, me levantei com um sorvete na mão e fingi cair "sem querer" em cima de Josh, fazendo o sorvete melecar ele todo.

-Ops! - Digo rindo e colocando a mão na boca.

-Porra Any. - Ele se levanta gritando.

Brenda tenta ajudá-lo e eu dou as costas indo embora. Ele que lute. Sinto uma mão puxando o meu braço.

-Já não falei que não era pra se afastar de mim cacete? Se acontecer alguma coisa, vai sobrar pra mim porra. - Empurro ele.

-Você é um idiota muito mal! Eu quero ir pra casa! Se quiser ficar com suas garotas chatas, tagarelando o dia inteiro, então fique. Pois eu vou embora.

Josh sai correndo entregando um papel pra Brenda e dizendo mais alguma coisa , e logo volta aonde eu estava.

-Vamos embora sua deliquentezinha.

O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora