Any
Eu ria tanto dele, não apenas eu como todos. Sorri com a ideia maravilhosa que eu tinha tido. O Josh ficou vermelho que nem tomate.
Voltei para a piscina com a minha boinha fofa.
- O que eu perdi? - Olho para trás, Brenda. Ela estava de biquíni, e chamava atenção como sempre.
Ela balança os seus lindos cabelos longos e formosos. Eu sai da piscina. E entro dentro de casa.
Chegando a cozinha vejo Josh tomando muito leite. Ouvi dizer que isso alivia a pimenta.
- Você é uma pirralha muito má.
Eu coloco as mãos no meu coração
-Eu? Sou tão fofa. - Digo rindo. - Gostou do gostinho da pimenta? Na próxima eu posso jogar um tempero melhor
Ele me empurra contra a parede.
-Melhor tomar cuidado Any. Minha paciência está se esgotando aos poucos. -Fiquei o encarando. Vejo todos entrando na cozinha.
Os amigos do Josh e os meus já sabiam que eu e Josh éramos irmãos postiços. Ele não gostou que eu tinha contado para as pessoas. Mas eu apenas o ignorei. Ele não manda em mim.
Piso em seu pé.
-Meu irmão é tão irritante - digo rindo.
Vou para o quintal, e fico sentada no chão com os pés dentro da piscina, todos estavam lá dentro conversando.
Minha bóia estava do outro lado da piscina.
- Deve ser incrível morar embaixo do mesmo teto que o Josh não é vadia? - Perguntou Brenda se sentando ao meu lado.
Eu olhei pra ela. E ignorei. Ela é tão chata.
- Não gosto dele. Mas não desejo nenhum mal. - Comento.
Ela me empurra na piscina.
-Brenda! - Grito.
Começo a me debater contra a água. Eu não sei nadar! Eu não sei nadar. Não estou conseguindo respirar. Abri os olhos embaixo da água... E por 1 segundo milênios segundos eu me concentrei na água azul... Me sentindo em uma paz enorme.
Senti um braço forte me pegando no colo, e de repente uma escuridão.
Josh
Vejo Alan pulando na piscina e levando Any para fora da água.
-Any acorda! - diz ele fazendo respiração boca-a-boca nela.
Ele aperta contra o seu peito, para tentar fazê-la acordar. Eu sei que é pro bem dela, mas eu estou incomodado.
Chego perto da Any, correndo
-Any- Balanço ela.
Porcaria.
Balanço ela de novo. Acorda garota! Por que ela não acorda?
-ACORDA MENINA!
Porque ela gosta de sempre desmaiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA MINHA MADRASTA - BEAUANY
FanfictionAny, uma jovem adolescente de apenas 15 anos muito ingênua e inocente e além de tudo muito atrapalhada, o que gera muita confusão. Logo depois do divórcio de seus pais, Any é obrigada a morar com o pai e sua nova madrasta em Nova York, até aí tudo b...